Histórico

    Procura


Modern Warfare 2 oferece jogos SNK aos pobres jogadores XBOX 360
Por: | 12 de Agosto de 2010 às 21:36 | 6 Comentários

O horror! Não basta Modern Warfare 2 ter tido o lançamento mais lucrativo da história do entretenimento, agora é ferramenta para mandar abaixo as outras companhias, ao estropiar as vendas de outros jogos.

No início desta semana os sites de video(tracinho)jogos descobriram um bug do MW2 já extremamente velho segundo o Tempo da Internet (meses! meses!), que permite lançar uma data de demos do catálogo Live Arcade da SNK como jogos completos. Os jogos que estão a sofrer deste vazamento financeiro são Garou: Mark of the Wolves, The King of Fighters ‘98 Ultimate Match, Metal Slug 3, Metal Slug XX e Samurai Showdown II. O erro ocorre quando se lança uma dessas demos pelo menu quick launch da 360 depois de começar a demo ou a versão completa do simulador de explosões à Michael Bay.

Se o erro já não está corrigido, não deve faltar muito – aquilo que a Activision menos quer agora é mais um processo judicial. Para ganhar claro, pois com tanto dinheiro, não se vai à Disneylândia, compra-se é um tribunal inteiro.

Entretanto, outros sites já podem começar a cozinhar rumores de que a SNK está na falência e que o Kotick vai comprá-la para começar a lançar um King of Fighters a cada seis meses. Isto sim é criatividade em livrar-se da concorrência!

Fonte [ Worthplaying ]


6 Comentários no “Modern Warfare 2 oferece jogos SNK aos pobres jogadores XBOX 360”

  1. hyourinnmaru diz:

    expect bannage!

  2. Tiago Pinheiro diz:

    Pena eu ter a minha Elite banida:(

  3. RicardoResende diz:

    “No início desta semana uns quantos utilizadores curiosos descobriram ”

    O mais estranho é que isso já foi descberto à cerca de 2 meses .
    Pelo o menos eu quando comprei o jogo, fiz logo isso para testar.

  4. @ RicardoResende:
    Li a notícia no Worthplaying, procurei na net por mais fontes, e a cadeia de fontes ia dar ao mesmo site. Trata-se então de um segredo que foi bem guardado durante esses dois meses. Se me deres o link da descoberta original desse glitch (ou o passa palavra consequente), actualizo o post com todo o prazer. ;)

  5. ThatsNeato diz:

    Também pelas minhas pesquisas, encontrei bastante gente a dizer que que já existia à vários meses.
    Portanto resta agora a questão, banhammer em quantos dias?

  6. Nope, o Google recusa-se a mostrar-me resultados com mais de 2 meses. Links seriam muito agradecidos.

Deixa um comentário

Comenta