Enquanto Portugal inteiro foge a 7 pés do caixote, ainda há no entanto meia dúzia de pessoas que a compram. Sendo que 4 delas escrevem no Rumble Pack.
Devem ter a mania esses… todos compram PS3 e o Ûii, mas esses para se armarem, têm de fazer diferente e comprar caixotes.
Mas o problema não está aqui. O problema é que provavelmente meio Portugal quer comprar a consola da Micro$oft. Ou então não: mesmo com a saída do José Eduardo Moniz da TVI — para choque da minha mãe — os Morangos com Açúcar continuam com muita força em Portugal.
Todavia, mesmo que metade de Portugal continue burra — sendo que a outra metade está preocupada em conseguir o empréstimo para fazer férias no Allgarve –, há sempre as excepções que confirmam a regra. O problema é que quando chegam a uma loja, mesmo que queiram muito…
… mas mesmo muito muito muito…
… mas bota muitooooo nisso…
Pois.
E é assim, são vidas. Olha, cá estamos.
P.S. — Fotos tiradas há menos de 3 meses no Jumbo de Fare. Faro é Faro! Apolinário crew n.º3!
Por acaso não há falta delas aqui em Lisboa, mas enfim Lisboa é basicamente Portugal in a nutshell.
Eu tenho pena do meu país, seriously…
Se repararem na imagen que está o pobre sonic ao lado têm uma ps3
Wait, agora é que reparei no preço. Wha?
Mesmo assim ainda está mais barato que a ps3 lol
Entao basicamente este é um exemplo de quando me apetece dizer:
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU
comprar mais caras e com os 90mn em ambos gpu e cpu (prone to rrod)o português é um bicho muito parvo!
agora por acaso tem uma arcade, que seria o parvo que comprou essas…
Este post fez-me facepalmear.
Eu sempre achei Portugal muito anormal as vezes parece que não estão interessados em vender nem interessados em fazer dinheiro.
É que tipo uma elite em Espanha é 290 tal euros e uma normal 230 o ppl ainda aproveita e enche o deposito de gasolina que ainda esta mais barata e mesmo assim fica a ganhar.
Ainda me lembro quando era mais nova e inocente, de encomendar jogos em lojas em Portugal, acontecia quase sempre duas coisas ou estava esgotado e não me diziam e eu esperava mais de um século ou quando existia nunca chegava no dia e demorava sempre 3 dias a chegar a casa.
Vendo bem as coisas essa é a media que demora maior partes das encomendas na amazon e ainda consigo poupar sempre entre 10 a 20 euros, por isso o meu dinheiro vai para quase sempre parar ao Reino Unido.
Conclusão da historia acho que isto é mais falta de desinteresse pelo mercado de vídeo jogos que outra coisa, bem eles é que sabem este mercado nem é um dos mais lucrativos por isso devem estar no bom caminho :\
P.S: A minha mãe adorou a noticia do Eduardo Moniz porque acha que ele vai aceitar um lugar na empresa que quer comprar a espanhola uma percentagem da TVI, de qualquer maneira vai continuar a madar se assim for lol
eu ca acho que é uma manobra do moniz para destornar o luis filipe vieira. O BENFICA é mto grande todos lutam pelo poder da instituiçao mais poderosa do pais!
acho estranho é o jumbo a enganar assim as pessoas. ou entao a microsoft n aceitava essas consolas de volta. mas o normal costuma ser as lojas quando n conseguem vender um produto baixar o preço para o escuar. é ver quem rouba mais. PortugaL, a palhaçada ambulante.
E as caixas não estão descoloradas como as à venda no Eleclerc aqui da zona. Também tinha lá uma com o Call of Duty… 2.
Eu comprei a minha na fnac por menos 100€ que ai no jumbo :/ Mas sendo um jumbo em Faro não me admira.
Há muitas dessas no Eleclerc, as caixas lá até já estão a perder a cor, lmao.
Têm mesmo bom aspecto, só me apetece comprar as 2 e dar a alguém de quem não goste.
[...] motivos) pelas comunidades online de jogadores. No entanto um estranho episódio, mais do que as consolas abandonadas na prateleira, é que realmente me fez perceber a situação da Xbox 360 em [...]