BOMBA-BIMBA: TRICO "ARREBENTA" COM SONYISTAS
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Maio de 2009 às 01:50 | 21 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Maio de 2009 às 01:50 | 21 Comentários
Como já sabemos que afinal o ano de 2009, tal como o de 2008, não é o ano da PS3, já andamos a contar os dias até ao fim do ano só para ouvir os senhores malucos da Sony dizer, “2010, será o ano da PS3“.
Pois bem restantes istas, chorem. Agora é que vai ser! O nosso Fumitão pegou na sua Team ICO e lançou esta bomba-bima! Se virem o vídeo em HD, alerto para possíveis danos na retina causados por tanta espectacularidade.
Agora que já entraram no comboio do hype, podem ver o dito cujo.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xF3fED8EXl4]
Que puta de trailer mue dues!!

É… no mesmo nível de putaria do primeiro trailer do Killzone 2 na E3 2005. Não se deixem enganar, o jogo vai ser na realidade é algo assim!

Ai ai, esta gente deixa passar uns anitos e pronto, é a desgraça a confiarem à desmedida na Sony. O Toy Story 3 está ai à porta para ser lançado em 2010, está na conta da maquinaria pesada de marketing da Sony começar a funcionar, pois claro.

– como este marketing para PS3 não resultou, eles estão a voltar às origens, percebam! –
Se for fake (o meu coração diz-me que não — Sony consegue-me iludir sempre
), bustem o autor por ter conseguido destronar o vídeo da NintendoON. Demais!
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=AW5OXpX5MeY]
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Com licença, preciso de trocar de calças.
Espera lá… mas não era para ter sido com o o o o o o o o o… pois, eu acho que o ano da PS3 vai ser quando eles lançarem a PS4… acho eu… ou talvez não…
Ohhh!
Que bonito!
O problema é que entre esses milhões todos de sonyistas, só 5% sabe o que é ICO…
O trailer está excelente.
Tem ali imagens in-game não tem??
Por acaso se há jogos que invejo de não sairem nas consolas da Nintendo são os jogos da Team Ico!! O SoC foi dos melhores da geração passada! Uma obra de arte na minha opinião!
Pronto já sabemos o que vamos ver na conferência da Sony! Este jogo e mais uma centena de Buzz! e Singstars…
Serginho, se aquilo for real, é tudo ingame. Se fosse full motion vídeo conseguia ficar ainda melhor
Sim senhor! Grande trabalho! Até se deram ao trabalho de usar motion capture a um gato para ficar tudo smooth nos movimentos do bixo. Mto bom.
Oh fuck, o rapaz com um bicho gigante ao seu lado faz-me lembrar o filme “never-ending story”… pesadelos…
project tricó
Fogo já vi e revi o trailer…muito bom mesmo!!
É o que digo daquela equipa só saiem grandes jogos! Graficamente parece tar um mimo! Tenho que ver se arranjo uma ps3 para depois jogar este menino!
entao mas ninguém se queixa das texturas ps2-like da cara da personagem? os xbot guys tao a encontrar estes defeitos.. temos de aprender com eles pah xP
o problema é q tou mm a ver q a historia vai ser uma porcaria. uma coisa tao fofa como aquele pássaro vai morrer no fim aposto
passarei longe desse jogo para não me irritar!!!
No fim o passaroco alimenta os filhotes com o rapazola.
É preciso ser sonista para as ratazanas gigantes passarem a ser fofinhas…
Falando a sério, isso supostamente é concept video e já tem mais de um ano. Até a música é emprestada, pelo que por esta altura já terá melhor aspecto. Até agora a team ICO nunca foi acerca de altes gráficos mas sim de escala e arte, provavelmente este seguirá o mesmo caminho.
Só espero é que no fim se revele um bom jogo, a PS3 já merece alguma coisa ‘tadinha.
inb4RAGE
Yup BigLord, e depois saía também um bom jogo para a Wii este ano. Assim ficavam todos felizes
É impressão minha ou a imagem arrasta-se um bocado na parte em que mostra a corrente?
^ É capaz de ser do YouTube.
http://playstationlifestyle.net/wp-content/uploads/2009/05/psls-trico-62595.jpg
é pra PS2, porra? tá horrorendo se for pra ps3.
É normal, este trailer foi apresentado aos jornalistas à porta fechada na E3 do ano passado. O jogo agora deve estar bem melhor.
Se ficar com bom aspecto, até podia ter gráficos SNES.