Histórico

    Procura


BOMBA-BIMBA: TRICO "ARREBENTA" COM SONYISTAS
Por: | 20 de Maio de 2009 às 01:50 | 21 Comentários

Como já sabemos que afinal o ano de 2009, tal como o de 2008, não é o ano da PS3, já andamos a contar os dias até ao fim do ano só para ouvir os senhores malucos da Sony dizer, “2010, será o ano da PS3“.

Pois bem restantes istas, chorem. Agora é que vai ser! O nosso Fumitão pegou na sua Team ICO e lançou esta bomba-bima! Se virem o vídeo em HD, alerto para possíveis danos na retina causados por tanta espectacularidade.

Agora que já entraram no comboio do hype, podem ver o dito cujo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xF3fED8EXl4]

Que puta de trailer mue dues!!

impactfans2

É… no mesmo nível de putaria do primeiro trailer do Killzone 2 na E3 2005. Não se deixem enganar, o jogo vai ser na realidade é algo assim!

Ai ai, esta gente deixa passar uns anitos e pronto, é a desgraça a confiarem à desmedida na Sony. O Toy Story 3 está ai à porta para ser lançado em 2010, está na conta da maquinaria pesada de marketing da Sony começar a funcionar, pois claro.

awards06quote1ig72
– como este marketing para PS3 não resultou, eles estão a voltar às origens, percebam! –

Se for fake (o meu coração diz-me que não — Sony consegue-me iludir sempre :cry: ), bustem o autor por ter conseguido destronar o vídeo da NintendoON. Demais!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=AW5OXpX5MeY]

Fonte [ Neogaf ]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


21 Comentários no “BOMBA-BIMBA: TRICO "ARREBENTA" COM SONYISTAS”

  1. Com licença, preciso de trocar de calças.

  2. pataponi diz:

    Espera lá… mas não era para ter sido com o o o o o o o o o… pois, eu acho que o ano da PS3 vai ser quando eles lançarem a PS4… acho eu… ou talvez não…

  3. Zé "pleasureman" Tó diz:

    Ohhh!
    Que bonito! :)

  4. O problema é que entre esses milhões todos de sonyistas, só 5% sabe o que é ICO…

    O trailer está excelente.

  5. Serginho diz:

    Tem ali imagens in-game não tem??

    Por acaso se há jogos que invejo de não sairem nas consolas da Nintendo são os jogos da Team Ico!! O SoC foi dos melhores da geração passada! Uma obra de arte na minha opinião!

  6. pataponi diz:

    Pronto já sabemos o que vamos ver na conferência da Sony! Este jogo e mais uma centena de Buzz! e Singstars…

  7. Serginho, se aquilo for real, é tudo ingame. Se fosse full motion vídeo conseguia ficar ainda melhor

  8. xixi diz:

    Sim senhor! Grande trabalho! Até se deram ao trabalho de usar motion capture a um gato para ficar tudo smooth nos movimentos do bixo. Mto bom.

  9. Mike diz:

    Oh fuck, o rapaz com um bicho gigante ao seu lado faz-me lembrar o filme “never-ending story”… pesadelos…

  10. hyourinnmaru diz:

    project tricó

  11. Serginho diz:

    Fogo já vi e revi o trailer…muito bom mesmo!! :|

    É o que digo daquela equipa só saiem grandes jogos! Graficamente parece tar um mimo! Tenho que ver se arranjo uma ps3 para depois jogar este menino! :D

  12. entao mas ninguém se queixa das texturas ps2-like da cara da personagem? os xbot guys tao a encontrar estes defeitos.. temos de aprender com eles pah xP

    o problema é q tou mm a ver q a historia vai ser uma porcaria. uma coisa tao fofa como aquele pássaro vai morrer no fim aposto :cry: passarei longe desse jogo para não me irritar!!!

  13. Alarka diz:

    No fim o passaroco alimenta os filhotes com o rapazola.

  14. emogrumpyuke diz:

    É preciso ser sonista para as ratazanas gigantes passarem a ser fofinhas…

    Falando a sério, isso supostamente é concept video e já tem mais de um ano. Até a música é emprestada, pelo que por esta altura já terá melhor aspecto. Até agora a team ICO nunca foi acerca de altes gráficos mas sim de escala e arte, provavelmente este seguirá o mesmo caminho.

  15. BigLord diz:

    Só espero é que no fim se revele um bom jogo, a PS3 já merece alguma coisa ‘tadinha.

    inb4RAGE

  16. Suíno diz:

    Yup BigLord, e depois saía também um bom jogo para a Wii este ano. Assim ficavam todos felizes :D

  17. Zé "Pleasureman" Tó diz:

    É impressão minha ou a imagem arrasta-se um bocado na parte em que mostra a corrente?

  18. Alarka diz:

    ^ É capaz de ser do YouTube.

  19. Suíno diz:

    É normal, este trailer foi apresentado aos jornalistas à porta fechada na E3 do ano passado. O jogo agora deve estar bem melhor.

  20. Terebi-kun diz:

    Se ficar com bom aspecto, até podia ter gráficos SNES.

Deixa um comentário

Comenta