Histórico

    Procura


PS2 baixa de preço
Por: | 1 de Abril de 2009 às 22:51 | 2 Comentários

Chegou ao RumblePack Gamer-Pt a informação de que a PS2 vai reduzir a baixa de preço para 99.99$. Era esperado que fosse uma reduçao no preco da PS3 mas tudo naõ passa de especulação.

A Sony espera assim fazer frente a nintendo Wii:

“Acreditamos que o preço de 99 euros poderá roubar uma quota de mercado pertencente à Wii. Do ponto de vista tecnológico, a Wii está mais perto da PlayStation 2 do que das consolas da geração actual. Não é obviamente um sistema HD e o software desenvolvido está a par com o da PS2.” Diz John Koller.

Por: Alarka


2 Comentários no “PS2 baixa de preço”

  1. Sim claro…. comprar a PS2 à WII é uma jogada bem parva da Sony, mas enfim… deixa-os lá patinar no preço da PS2 para venderem mais um carregamento de Singstar e Buzz….

  2. Como é que se reduz uma baixa de preço?

Deixa um comentário

Comenta