
Chegou ao RumblePack Gamer-Pt a informação de que a PS2 vai reduzir a baixa de preço para 99.99$. Era esperado que fosse uma reduçao no preco da PS3 mas tudo naõ passa de especulação.
A Sony espera assim fazer frente a nintendo Wii:
“Acreditamos que o preço de 99 euros poderá roubar uma quota de mercado pertencente à Wii. Do ponto de vista tecnológico, a Wii está mais perto da PlayStation 2 do que das consolas da geração actual. Não é obviamente um sistema HD e o software desenvolvido está a par com o da PS2.” Diz John Koller.
Por: Alarka

Sim claro…. comprar a PS2 à WII é uma jogada bem parva da Sony, mas enfim… deixa-os lá patinar no preço da PS2 para venderem mais um carregamento de Singstar e Buzz….
Como é que se reduz uma baixa de preço?