Segundo 1 gràfico do greenpeace, a Nintendo e a mais poluente entre as várias empresas que desenvolve pordutos electrónico, entre as quáis: Sony, Microsoft, Apple, HP, Dell, Panasonic,samsung, Nokia, Philips;Toshiba, Motorola, etc…..
a microsoft está pouco atràz da Nintendo, sendo a Sony a empresa de videojogos com rank mais alto no gr´afico.
Por: Alarka

A Sony nao é uma empresa de videojogos, fail :<
É impressão minha ou isto é tudo old news tiradas ao portal do FNintendo? lolz
Ai não!?
Se vires a nossa página à parte com as fontes que costumamos usar vais perceber onde fomos tirar a notícia.
@Alarka: XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
E já agora, talvez agora percebam porque é que apenas meter uma página com as fontes que usam não chega =P
Sem nenhuma informação sobre que fonte corresponde a cada notícia, anunciar as fontes ou não vai dar quase ao mesmo.
err… Nao.
anyway: “oluente entre as várias empresas que desenvolve pordutos electrónico”