Histórico

    Procura


Stardock a expandir, wait what?
Por: | 5 de Fevereiro de 2009 às 02:10 | 7 Comentários

Numa altura de despedimentos em massa e estúdios a fechar ou em vias de tal, temos os meninos que fizeram o meu quase 5º MIJA, Sins of a Solar Empire, a abrir um novo estúdio de desenvolvimento de videojogos.

Esta nova divisão vai assim criar mais 50 empregos e estará encarregue de um RPG ainda para ser anunciado.

Como raio é isso possível? A meu ver alguém andou a desviar doações destinadas ao PTGamers… A Free Radical também entrou na lista de milagres ao ser comprada pela CryTek, que se prevê a arrastá-los para um poço maior caso continuem a fazer benchmarks em vez de jogos. Já lhes mudaram o nome para CryTek UK e tudo…

Mas é bom saber que há empresas pequenas capazes de sobreviver como se a crise nada fosse. E se o novo jogo for tão bom como o Sins… ai… aaaaiiii…

– Contêm-te, contêm-te… –

Por: Kamikaze_Tutor


7 Comentários no “Stardock a expandir, wait what?”

  1. Blue_Ninja0 diz:

    You can’t spell Crytek without CRY.

  2. BigLord diz:

    Nah, as doações do PTGamers foram todas usadas num banquete grande de despedida (a la asterix e companhia) do PTGamers, no campo pequeno (provavelmente no McDonalds). Eu não sei ao certo, não fui convidado :(

    Also, uranus

  3. Noro diz:

    Exactamente como no Asterix dude, mas mesmo que tivesses sido convidado ficavas atado a uma árvore como o Assurancetourix.

    Falando de coisas sérias, boa notícia a da Stardock, é bom ver que ainda existe alguma sanidade mental nesta “indústria”.

  4. Alarka diz:

    “Exactamente como no Asterix dude, mas mesmo que tivesses sido convidado ficavas atado a uma árvore como o Assurancetourix.”

    I lol’d! xD

  5. Poucos sabem mas a Stardock é uma empresa que não só faz jogos mas também outro tipo de software. Talvez isto seja um bom plano de negócio a aproveitar presentemente.

  6. BumperKy diz:

    Gotcha Kamikaze!

  7. BigLord diz:

    Por acaso sempre me perguntei qual dos dois autores do asterix é que teve a ideia de atar o bardo à árvore para calá-lo… :P

Deixa um comentário

Comenta