LOL DUDEZ: PS3 lançada na Malásia ao som do Zelda
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Setembro de 2008 às 18:37 | 5 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Setembro de 2008 às 18:37 | 5 Comentários
Desde que o nosso Kutaraguizão foi convidado pela Sony a deixar de comandar o barco da Playstation, para ocupar outro cargo (ou seja, a bem dizer, foi despedido) que a categoria Palavras Fofas aqui do Rumble Pack, tem sido um lugar mais triste e solitário. Velhos tempos aqueles de 2006, onde o 4D, os 120FPS e todo aquele proclamar de tecnologia extraterrestre presente na PS3 comandava o discurso da Sony.
Felizmente de vez em quando a Sony ainda é o que era. O que dizer da apresentação da PS3 na Malásia (sim, há países que estão a ter acesso pela primeira vez ao computador da Sony…) ao som de uma música bem conhecida do universo de Zelda?
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=FZoeobLzBv8]
A minha profunda preocupação neste momento é no sentido de saber se os direitos de autor foram devidamente salvaguardados. Seria uma pouca vergonha a Nintendo ser roubada assim na sua propriedade intelectual, neguem.

Negado. Right.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

É caso para dizer: agora só a caridade da Nintendo os salva xD
inb4rage
rage
Tinha visto isso já não sei aonde e lá um comment dizia:
“The guy in the sound table did it for the lulz”
Que é o mais provável. No entanto isto é sempre do crl.
Epic!
nem a nintendo os salva!