Histórico

    Procura


Hugo Chávez, o néscio maior dos videojogos
Por: | 4 de Setembro de 2008 às 16:02 | 9 Comentários

Quando a Electronic Arts anunciou em 2006 o jogo “Mercenários 2: O Mundo em Chamas“, esta revelou também que a acção se iria passar numa Venezuela totalmente destruída e invadida por senhores negros de queixo quadrado de pistolas em riste. Que é como quem diz, a Venezuela invadida por americanos.


todos nós sabemos que os soldados americanos são senhores negros importados…

Não sejamos ingénuos. Tudo isto é uma artimanha dos EUA, país onde o jogo é feito, contra a Venezuela, percebam. Essa mesma clarividência teve Hugo Chavéz, presidente venezuelano, bem como os seus apoiantes parlamentares, ao prontificarem-se a classificar o jogo como mais um sinal de alerta de guerra no futuro por parte dos EUA contra a Venezuela por causa do petróleo.


momento preciso da descoberta de Hugo Chávez dos planos do Bush

O jogo começou a ser vendido nesta segunda feira passada (1 de Setembro) restando-nos agora aguardar o desenrolar da sua comercialização naquele país onde em 2006 foi classificado por parte da Venezuela como um produto de marketing da administração americana para preparar a população venezuelana psicologicamente para uma invasão de senhores negros de queixo quadrado — americano portanto.

Como o outro diria: o Hugo Chávez manja demais no que toca a videojogos! Roubou o trono de visionário netal ao pedrocas_pt sem apelo nem agravo. Bustem Hugo Chávez com certa urgência camaradas!

Fonte [ InfoPlantão ]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


9 Comentários no “Hugo Chávez, o néscio maior dos videojogos”

  1. coisinha diz:

    Falhastes amigo, ninguém te avisou deste vídeo da EA:

    http://www.youtube.com/watch?v=FZ1st1Vw2kY

  2. BigLord diz:

    Aquele gif tá godlike, haha

  3. Alarka diz:

    E o banner novo, hein?! Que achais? :P LMAO

  4. ant diz:

    A palavra suck com a fonte da zon é mesmo adequada à empresa :D
    Alarka é da tua autoria?

  5. Alarka diz:

    Yah, lol xP

    Damnit, ninguém liga às páginas, ide ver http://rumblepack.wordpress.com/banners-usados/

  6. quilombonnq diz:

    REVOLUÇÃO QUILOMBOLIVARIANA !
    Manifesto em solidariedade, liberdade e desenvolvimento dos povos afro-ameríndio latinos, no dia 01 de maio dia do trabalhador foi lançado o manifesto da Revolução Quilombolivariana fruto de inúmeras discussões que questionavam a situação dos negros, índios da América Latina, que apesar de estarmos no 3º milênio em pleno avanço tecnológico, o nosso coletivo se encontra a margem e marginalizados de todos de todos os benefícios da sociedade capitalista euro-americano, que em pese que esse grupo de países a pirâmide do topo da sociedade mundial e que ditam o que e certo e o que é errado, determinando as linhas de comportamento dos povos comandando pelo imperialismo norte-americano, que decide quem é do bem e quem do mal, quem é aliado e quem é inimigo, sendo que essas diretrizes da colonização do 3º Mundo, Ásia, África e em nosso caso América Latina, tendo como exemplo o nosso Brasil, que alias é uma força de expressão, pois quem nos domina é a elite associada a elite mundial, é de conhecimento que no Brasil que hoje nos temos mais de 30 bilionários, sendo que a alguns destes dessas fortunas foram formadas como um passe de mágica em menos de trinta anos, e até casos de em menos de 10 anos, sendo que algumas dessas fortunas vieram do tempo da escravidão, e outras pessoas que fugidas do nazismo que vieram para cá sem nada, e hoje são donos deste país, ocupando posições estratégicas na sociedade civil e pública, tomando para si todos os canais de comunicação uma das mais perversas mediáticas do Mundo. A exclusão dos negros e a usurpação das terras indígenas criou-se mais e 100 milhões de brasileiros sendo estes afro-ameríndio descendentes vivendo num patamar de escravidão, vivendo no desemprego e no subemprego com um dos piores salários mínimos do Mundo, e milhões vivendo abaixo da linha de pobreza, sendo as maiores vitimas da violência social, o sucateamento da saúde publica e o péssimo sistema de ensino, onde milhões de alunos tem dificuldades de uma simples soma ou leitura, dando argumentos demagógicos de sustentação a vários políticos que o problema do Brasil e a educação, sendo que na realidade o problema do Brasil são as péssimas condições de vida das dezenas de milhões dos excluídos e alienados pelo sistema capitalista oligárquico que faz da elite do Brasil tão poderosas quantos as do 1º Mundo. É inadmissível o salário dos professores, dos assistentes de saúde, até mesmo da policia e os trabalhadores de uma forma geral, vemos o surrealismo de dezenas de salários pagos pelos sistemas de televisão Globo, SBT e outros aos seus artistas, jornalistas, apresentadores e diretores e etc.
    Manifesto da Revolução Quilombolivariana vem ocupar os nossos direito e anseios com os movimentos negros afro-ameríndios e simpatizantes para a grande tomada da conscientização que este país e os países irmãos não podem mais viver no inferno, sustentando o paraíso da elite dominante este manifesto Quilombolivariano é a unificação e redenção dos ideais do grande líder Zumbi do Quilombo dos Palmares a 1º Republica feita por negros e índios iguais, sentimento este do grande líder libertador e construí dor Simon Bolívar que em sua luta de liberdade e justiça das Américas se tornou um mártir vivo dentro desses ideais e princípios vamos lutar pelos nossos direitos e resgatar a história do nossos heróis mártires como Che Guevara, o Gigante Oswaldão líder da Guerrilha do Araguaia. São dezenas de histórias que o Imperialismo e Ditadura esconderam.Há mais de 160 anos houve o Massacre de Porongos os lanceiros negros da Farroupilha o que aconteceu com as mulheres da praça de 1º de maio? O que aconteceu com diversos povos indígenas da nossa América Latina, o que aconteceu com tantos homens e mulheres que foram martirizados, por desejarem liberdade e justiça? Existem muitas barreiras uma ocultas e outras declaradamente que nos excluem dos conhecimentos gerais infelizmente o negro brasileiro não conhece a riqueza cultural social de um irmão Colombiano, Uruguaio, Argnetina,Boliviana, Peruana,Venezuelano, Argentino, Porto-Riquenho ou Cubano. Há uma presença física e espiritual em nossa história os mesmos que nos cerceiam de nossos valores são os mesmos que atacam os estadistas Hugo Chávez e Evo Morales Ayma , não admitem que esses lideres de origem nativa e afro-descendente busquem e tomem a autonomia para seus iguais, são esses mesmos que no discriminam e que nos oprime de nossa liberdade de nossas expressões que não seculares, e sim milenares. Neste 1º de maio de diversas capitais e centenas de cidades e milhares de pessoas em sua maioria jovem afro-ameríndio descendente e simpatizante leram o manifesto Revolução Quilombolivariana e bradaram Viva a,Viva Simon Bolívar Viva Zumbi, Viva Che, Viva Martin Luther King,Malcolm X Viva Oswaldão, Viva Mandela, Viva Chávez, Viva Evo Ayma,Rafael Correa, Fernado Lugo,
    Viva a União dos Povos Latinos afro-ameríndios, Viva 1º de maio, Viva osTrabalhadores e Trabalhadoras dos Brasil e de todos os povos irmanados.Movimento Revolucionario Socialista QUILOMBOLIVARIANO

    quilombonnq@bol.com.br
    Organização Negra Nacional Quilombo
    O.N.N.Q. Brasil fundação 20/11/1970
    por Secretário Geral Antonio Jesus Silva

  7. no, seriously, wow Oo

    qd eu pensava que já tinha visto tudo e mais alguma coisa no rumble..

  8. BigLord diz:

    Alguém tem de ensinar a estes gajos que o texto pode ser a coisa mais interessante do mundo, mas se não o dividirem como deve ser NÃO HÁ NADA MAIS IRRITANTE QUE UMA WALL’O'TEXT

Deixa um comentário

Comenta