A vida é bela e tu fazes parte dela
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Setembro de 2008 às 10:59 | 9 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Setembro de 2008 às 10:59 | 9 Comentários
Ainda a festa de despedida da Hype:
Eu só sabia por alto dalgumas divergências entre as comunidades Nintendo em Portugal, mas com aquele choro de quase 300 comentários ao som dos Lusíadas é melhor eu não me meter mais com os nintendistas tugas que ainda morro para aí esfaqueado.

No meio daquele campo de batalha houve muito boa gente que ficou sem ver os links para os vídeos do pós Hype TV do Nelson Patriarca. Para quem quiser ver, é só dar uso ao tráfego internacional.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=It_62oBR6J0]
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8WDGXwBuU2k]
Banners do Rumble Pack:
Como têm vindo a reparar, o Rumble Pack desde há algum tempo para cá vai tendo uns banners diferentes, obra do meu (“cagó”) mestre Alarka. Porque já foram alguns, achámos que tantos banners bonitos já mereciam um destaque próprio para recordar para todo o infinito e mais além, pelo que foi criada uma página com a compilação de todos os que já passaram pelo Rumble Pack bem como a explicação da razão de cada um.
O acesso a esta página pode ser feita na barra lateral (“Banners Usados”) ou mediante um singelo clique aqui.
Rumble Pack vai ao Portugal Game On (MyGames Zon):
Como já devem ter ouvido falar a partir de hoje e durante três dias vai decorrer o Portugal Game On. Pelo menos é o que chamam no PTGamers ao My Games Zon. Génios do marketing proliferam no PTGamers pelo que se é proibido fazer publicidade à concorrência, quando se fala do evento My Games Zon toca a cortar o pio aos spammers bloqueando tudo e mais alguma coisa porque alguém escreveu “My Games”. E ainda há pessoal que se queixava da lenda netal… Como se alguém passasse a visitar um sítio moribundo como o My Games em detrimento do PTGamers porque se fala do evento que o My Games empresta o nome. Pelo amor de Deus!
Mas e o que interessa é que o pessoal do Rumble Pack decidiu ir ao Portugal Game On. Vamos lá porque pensámos que deve haver lá alguma coisa gira para fazer uma polémica e dizer mal. Até arranjámos umas t-shirts todas janotas para nos identificarmos, uma máquina de filmar à homenzinho, uma máquina fotográfica com mega pixeis e até temos um banner com o verdadeiro nome do evento, que nós somos pessoas que gostamos de falar é do que é verdadeiro… Até houve um senhor tímido que nos disse “Viva. Estão acreditados. Obrigado”. Andam a pagar uma empresa de consultadoria para enviarem mails deste tamanho…. assim também eu sou um consultor, oras.
Preparem-se portanto: nenhum outro site irá conseguir tantos exclusivos espectaculares e notícias da mais importante relevância, anoCtem!

“Rumble Pack: A sua fonte de informação da informação que realmente interessa”
E é assim, são vidas. Cá estamos.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=x0c08iJ5YMc]
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

O gif tá brutal =D
“Só orgias e alcool, por isso é que acabou!”
Frase do ano.
Há que ser “honesto e gaiteiro”, como diz aquele sweet transexual da Transilvânia made in portugal do vídeo ali em cima.
Já agora, uma questão que sobre a Hype… desde o iníco estranhámos haver poucos anúncios/publicidade na revista (quando comparado com outras revistas, não me lembro se a MegaScore também tinhas mais anúncios).
Percebe-se que sem anúncios uma revista seja mais interessante e tenha mais conteúdos, mas esses tipo de anúncios não são uma fonte importante de receitas?
Claro que são. Não sei porque havia mais ou menos publicidade, a redacção não tinha nada a ver com isso, eram decisões dos suit and tie guys.
O MyGames Zon (desculpem, a primeira vez que ouvi falar do “Portugal Game on” foi neste post…) foi até divertido, mas provavelmente o ponto alto do dia não foi a apresentação do Gears of war 2… foi sim o momento em que montei o touro mecânico.
Safa! o_o
Aposto que o touro mecânico é de longe mais divertido que o Gears Of War 2 hahaha
LOL, o touro é daqueles “jogos” que são mais divertidos ver os outros a “jogar.”
Dia porreiro, sim senhor!
Vídeos e fotos em breve, anotem.
Graças a Deus que vocês não me tirarem fotos quando eu estava a montar a vaca.