Equipamento Metálico Sólido Móvel é da N-Gage
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Maio de 2008 às 22:11 | 3 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Maio de 2008 às 22:11 | 3 Comentários
Oh mue dues, a Sony e a Nintendo que se cuidem porque a Nokia entra (okay, re-re-(…)-re-entra) no mercado das consolas portáteis com toda pujança.

A N-Gage (neste rebranding número 33 da N-Gage, este nome passou a ser sinónimo de plataforma de distribuição de conteúdos ao invés de um telemóvel) vai distribuir com direito a conteúdos exclusivos o Metal Gear Solid Mobile pouco depois do lançamento mundial na PS3 do Metal Gear Solid 4.
Nokistas em êxtase com a possibilidade de milhões de pessoas aderirem à Nokia, ao invés das demais consolas portáteis?

Ah… afinal era apenas o Hard Gay ): .
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

A Nokia não aprende mesmo, um telemóvel não é uma consola…
HADO GEY DESSSSSU!~~~~ SAY SAY SAY SAAAAAAYYYYYYYY!!!!
HOOOOOOO~~~~~~