O meu jogo amarelão desilude imprensa
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Maio de 2008 às 02:30 | 9 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Maio de 2008 às 02:30 | 9 Comentários
A PS3 andava mal, mas agora é que é. É, o caixote que se cuide porque Haze é um FPS exclusivo PS3; o caixote parece estar a perder até no campo onde domina, os FPS, visto que a conceituada produtora Free Radical, conhecida recentemente pelo sucesso do TimeSplitters, preferiu apostar nos gráficos 4D que a PS3 consegue fazer.
É isso e a nota da IGN ao jogo…

- Porreiro pá! — dirão os mal-feitores que querem o mal da Playstation 3.

- Deixa só sair o FFXIII o MGS4 e o GT5! — dirão os bem-feitores que querem o bem da Playstation 3.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Xbox360 e PS3 sucks – Dirão os possuídores duma Wii ao verem as rivais enterrarem-se uma a outra.
Os mesmos que dizem que o melhor jogo online da Wii são os rankings do Geometry Wars? XDDDD
Emo tenho um presente para ti mas como nao ha embrulhos tens de levar no pacote. Importas-te?
Jenga anyone?
@Anonimo:
when to shut up
e este é o ano da sony???
@ Emo
http://img258.imageshack.us/img258/8773/ownedfishyvm1.jpg
Porque é que esta nota não me espanta? Ah ya, exclusivo PS3…
Eu sabia que era overhyped. HA!