Histórico

    Procura


O meu jogo amarelão desilude imprensa
Por: | 22 de Maio de 2008 às 02:30 | 9 Comentários

A PS3 andava mal, mas agora é que é. É, o caixote que se cuide porque Haze é um FPS exclusivo PS3; o caixote parece estar a perder até no campo onde domina, os FPS, visto que a conceituada produtora Free Radical, conhecida recentemente pelo sucesso do TimeSplitters, preferiu apostar nos gráficos 4D que a PS3 consegue fazer.

É isso e a nota da IGN ao jogo…

- Porreiro pá! — dirão os mal-feitores que querem o mal da Playstation 3.

- Deixa só sair o FFXIII o MGS4 e o GT5! — dirão os bem-feitores que querem o bem da Playstation 3.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


9 Comentários no “O meu jogo amarelão desilude imprensa”

  1. Xbox360 e PS3 sucks – Dirão os possuídores duma Wii ao verem as rivais enterrarem-se uma a outra.

  2. emogrumpyuke diz:

    Os mesmos que dizem que o melhor jogo online da Wii são os rankings do Geometry Wars? XDDDD

  3. Emo tenho um presente para ti mas como nao ha embrulhos tens de levar no pacote. Importas-te?

  4. lobsman diz:

    Jenga anyone?

  5. emogrumpyuke diz:

    @Anonimo:
    when to shut up

  6. hyourinnmaru diz:

    e este é o ano da sony???

  7. BigLord diz:

    Porque é que esta nota não me espanta? Ah ya, exclusivo PS3…

  8. Alarka diz:

    Eu sabia que era overhyped. HA!

Deixa um comentário

Comenta