E a vida nova do Rumble Pack foi a mentira da praxe do dia 1 de Abril cá do burgo.

O que não é novidade nenhuma pois todos vós perceberam, eu sei, mas diz que se deve dizer que coisa tal era mentira. Estou apenas a cumprir o protocolo.
Contudo o post não foi totalmente falso em relação a haverem novidades. De facto há. Mais precisamente uma: o Rumble Pack vai de férias por tempo indeterminado.

Foi o que todos nós, postadores do dia-a-dia, concordamos do que precisávamos. Férias. Tão simples quanto isso. Regressaremos daqui a umas semanas certamente, mas para retomar a nossa ronda normal: nada de interessantemente novo.
É assim… são vidas; cá estamos. E sabem que mais? My pokemon bring all the nerds to the yard, and they’re like you. wanna trade cards? Darn right, I wanna trade cards, I’ll trade this but not my charizard.

Inté

.
FF7…WHERE’S MY FUCKING REMAKE
Seus punheteiros!!!!
Mexam as nalgas e metam noticias no blogue!!!
“o Rumble Pack vai de férias por tempo indeterminado.” Não me digam que não podiam tirar férias alternadamente!!! Não entendo esta gestão Abul…
@hyourinnmaru: Ya pois acho q podes ir esperando sentado XD. Já terem feito o Crisis Core foi muito XD.
Bem isto só vem concluir uma coisa………. RUMBLE is DEAD.
Boas férias, malandros. Cada vez que eu quero tirar “férias” do ExGaD, a casa vem abaixo e pedem-me de joelhos para eu não “fechar” o blog… esta vida de bloguista tá a dar cabe de mim, poporópoporópoporopori!
@Belela:
“Tenho uma prenda para ti mas como não esta embrulhada vais ter de levar no pacote”
Chamas àquilo um 1º de abril? Baaaah eu gostei =( devia ter sido algo escandaloso… em vez disso nós gostámos!
@Filipe: Infelizmente a universidade não nos deixa fazer exames nem apresentar trabalhos alternadamente…
@Eu:
essa frase já é um clássico
Hasta La Vitória Siempre – Che Guevara
Se acabam com o blogue capo-vos! – Anonimo_do_caralho
@Filipe “The Almighty” Ribeiro
como disse o emo, n é o caso. (Embora tenha marotamente ouvido boatos de que nas Caldas da Rainha não existem chumbos!)
Podíamos, caso as férias fossem usadas para coçar a micose
É só uns tempos. n é preciso castrar ninguém *falo por mim* lol
@Eu: Não te dou nenhuma prenda pq já te deram demasiadas no pacote XD
“Embora tenha marotamente ouvido boatos de que nas Caldas da Rainha não existem chumbos!”
O carai!
Agora a sério… será este motivo de ir de férias por causa de como estão as coisas lá pela Univ XD ?! Seriously desde q isto mudou do ano passado para cá, mal se tem tempo pa respirar
pois belela e fudido nao ter tempo, por tares sempre a levar no pacote…
Eu sei que vocês estão em período de férias… mas algo tem de ser feito quanto a isto:
http://www.forum.pt/Common/Detalhe_Conteudo.aspx?ids=12&idc=813
Eles deviam saber que aquela frase nao se deve traduzir.
Prevejo o Eu a prantos com tamanha barbaridade!
Optimização do banner do site da Forum Estudante ficou fudónica…
Uau, nao sabia que tinha uma seccao minha no forum estudante, sinto me maravilhado
Metam FF7 no cu, e façam mas é remake de Chrono Trigger!!!