Histórico

    Procura


Rise of the Videogame – Level 1 – Parte 1
Por: | 12 de Março de 2008 às 02:47 | 6 Comentários

Rise of the Videogame é um documentário sobre videojogos que passou no Discovery Channel (salvo erro, em Novembro de 2007). Para não pesar muito, vou colocando aos poucos as diversas partes. Como é regra nos documentários do Discovery Channel, este é um documentário que vale a pena ver.

O primeiro nível deste documentário debruça-se sobre:

Examining how video games initially surfaced in the culture of the 1970s

[vodpod id=Groupvideo.854472&w=425&h=350&fv=]

Via spikedhumor.com.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


6 Comentários no “Rise of the Videogame – Level 1 – Parte 1”

  1. deadgodmax diz:

    Era porreiro ir a esses tempos e chegar ás arcadas de jogos e dizer:

    - Quem quer jogar PS3?

  2. Roughmar diz:

    Não me parece muito necessário postar o resto dos vídeos, já que basta ir à source e temos lá o resto!;)

    Independentemente, obrigado por lembrares do documentário. Era para ter visto no discovery, mas aquilo dava num dia meio manhoso e muito pouca gente o viu.

  3. hyourinnmaru diz:

    eu vi isso sei que foi bastante tempo, e deram muita importancia ao gta

  4. dudley diz:

    Isto não é o “I, Videogame”? O genérico parece ser o mesmo mas o nome não é igual. :\

  5. Alarka diz:

    Sim, é o “I, Videogame” ;)

Deixa um comentário

Comenta