Rise of the Videogame – Level 1 – Parte 1
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Março de 2008 às 02:47 | 6 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Março de 2008 às 02:47 | 6 Comentários
Rise of the Videogame é um documentário sobre videojogos que passou no Discovery Channel (salvo erro, em Novembro de 2007). Para não pesar muito, vou colocando aos poucos as diversas partes. Como é regra nos documentários do Discovery Channel, este é um documentário que vale a pena ver.
O primeiro nível deste documentário debruça-se sobre:
Examining how video games initially surfaced in the culture of the 1970s
[vodpod id=Groupvideo.854472&w=425&h=350&fv=]
Via spikedhumor.com.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Era porreiro ir a esses tempos e chegar ás arcadas de jogos e dizer:
- Quem quer jogar PS3?
Não me parece muito necessário postar o resto dos vídeos, já que basta ir à source e temos lá o resto!;)
Independentemente, obrigado por lembrares do documentário. Era para ter visto no discovery, mas aquilo dava num dia meio manhoso e muito pouca gente o viu.
eu vi isso sei que foi bastante tempo, e deram muita importancia ao gta
Isto não é o “I, Videogame”? O genérico parece ser o mesmo mas o nome não é igual. :\
[...] Nível 1 – Parte 1 [...]
Sim, é o “I, Videogame”