Histórico

    Procura


Estudio português desenvolve "Chiquititas" para a Wii
Por: | 1 de Março de 2008 às 02:30 | 9 Comentários

Artigos

Não, a sério, leram bem o título do post. Depois do jogo da Floribela para PC, agora é a vez das Chiquititas se estrearem na indústria dos videojogos.

Claro que só um tipo de estúdio estaria à altura de o fazer: um estúdio português pois claro. O recente estúdio português Biodroid está a desenvolver o jogo baseado na conhecida série televisiva para a Wii, chamando-se o jogo Tiny Angels.

O jogo será de plataformas e irá usar o motor Gamebryo, o mesmo usado em The Elder Scrolls IV: Oblivion.


( uma combinação ao bom estilo Barbie Passeio a Cavalo e Unreal 3 )
A força e a diversidade da marca Chiquititas é ideal para a Wii

disse o senhor Bruno Patatas, co-fundador da Biodroid em declarações à IGN, para desalento daqueles que defendem com unhas e dentes que a Wii não é uma consola para putos…

Claro que o Rumble Pack não acordou ontem e sabemos que o jogo já foi dado a conhecer há algum tempo. Todavia não tem havido quaisquer desenvolvimentos sobre o andamento do Tiny Angels, e pouco se sabe sobre o mesmo. E goste-se ou não, é um jogo português e como tal merece uma atenção especial. Por isso mesmo o Rumble Pack foi procurar saber mais sobre o jogo.

Como foi referido, o motor de jogo é o conhecido Gamebryo, desenvolvido pela Emergent Game Techonologies, Inc. Contactados sobre o papel da empresa no desenvolvimento de Tiny Angels, John Goodale, Vice-Presidente e Director geral de Marketing da EGT disse-nos que:

The scope of Emergent’s involvement has been limited to us providing the award-winning Gamebryo game engine.
O âmbito do envolvimento da Emergent está limitado a fornecermos  o galardoado motor de jogo Gamebryo.

Bruno Patatas, Co-Fundador da Biodroid Productions disse-nos que:

O jogo Tiny Angels está neste momento em estado de negociação com publishers, o que nos impede actualmente de prestar mais informação acerca do mesmo. Contudo, durante o mês de Março iremos fazer um anúncio oficial do jogo, e nessa altura teremos todo o prazer em falar com voçês.

Por agora parecem ser estas as informações sobre o jogo. Resta-nos esperar por algures em Março para mais informações acerca do jogo.

Esperamos que saiam muitos vídeos para se poder olhar muito e com isso o Rumble Pack ficar com capacidade de fazer uma análise extremamente objectiva sobre o jogo mediante uma Review de Ver.

Valeu a dica hyourinnmaru.

Por: emogrumpyuke


9 Comentários no “Estudio português desenvolve "Chiquititas" para a Wii”

  1. BigLord diz:

    emogrumpyuke, não sei se sabes mas o bruno patatas não é exactamente alguém com o “cadastro” limpo… Ai não é não… *coughfradulentocough*

  2. FUU diz:

    Mas como é que as pessoas ainda se acreditam no que diz o bruno patatas… O auto denominado Figo da animaçao portuguesa…

    Bem, ao menos dá pra rir um bocado!

  3. eluzyon diz:

    Ena, o Sr. Bruno Patatas afinal até dá entrevistas… podiam ter perguntado se ele está a pensar devolver o dinheiro às pessoas a quem cometeu a fraude de vender uma formação não acreditada (mas que ele dizia que era) dada por formadores acreditados (que era ele, ele e mais ele a fazer-se passar por todos) tendo por trás uma empresa séria, a Pixelbox Academy (que afinal descobriu-se que não existe nem em portugal nem no japão!!!).
    Sr. Bruno Patatas, alguma vez irá devolver o dinheiro a quem ainda o aguarda e irá fazer algum pedido público de desculpas?
    Quanto à Biodroid, uma empresa que começa com um sócio associado a fraudes, não me parece que vá muito longe.

  4. Eu adoro chiquititas è muito
    legal. mas eu queria algus jogo
    em português.

    BEIJOSSSSSSSS CHIQUITITAS….

  5. Oiiiiiii eu quero dizer que eu adoro
    CHIQUITITAS e muito legal. mas eu queria algus jogos em português.

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…

    CHIQUITITAS!!!!!!!!!!!

  6. marcos diz:

    eu soi loco por chiquititas

  7. Jacques Seller diz:

    O Bruno Patatas o homem da fraude e que copia o trabalho dos outros e diz que foi ele que fez… há gente sem vergonha na cara !!!http://forum.ptgamers.com/index.php?showtopic=16315&pid=221190

  8. [...] Piada foleira com jogo Chiquititas da Wii 01 Agosto 2009 A 11 de Fevereiro de 2008 foi anunciado com popa e circunstância por um estúdio de renome em Portugal, Chiquititas para a [...]

Deixa um comentário

Comenta