Histórico

    Procura


A verdadeira 5ª Dimensão
Por: | 24 de Fevereiro de 2008 às 01:10 | 20 Comentários

5ª dimensao

Esta semana a 5ª Dimensão volta a inspirar-se nas suas origens. Na 5ª Dimensão do jornal Mundo Universitário claro está.

Se há um ano atrás fosse o ene3.com que tivesse à frente da secção do jornal, a 5ª Dimensão do Rumble Pack não existiria. Sentimos uma certa saudade das bacuradas do Gamerstek.com semana sim, semana sim.

Pediram-nos para…

[audio http://www.filefreak.com/pfiles/44572/Rumblepack_meiguice.mp3]
(audio)

… e claro está que a malta do rambele péque tentará ser meiga.

No jornal desta semana um pequeno pormenor salta à vista…

Olha ali a caixa Playstation 3 do Ninja Gaiden Sigma

Para além disso, parece que alguém da Gamerstek.com se infiltrou no ene3.com pois conseguíram cometer a mesma gafe que apareceu há uns meses atrás na TVGuia — com o selo de qualidade da Gamerstek.com .

Senhores, mas isto da história do Resistance: Fall of Man anda difícil de entender, hein!?

A história do jogo passa-se num universo alternativo onde depois da 1ª Guerra Mundial a Europa prosperou. Hitler nunca chegou ao poder na Alemanha e a 2ª Guerra Mundial nunca ocorreu.

A acção do jogo decorre na década de 50pouco antes da segunda guerra mundial não haja dúvida — sendo que a história do jogo começa no ano de 1908. Mas mesmo que no universo alternativo do jogo tivesse ocorrido a 2ª Guerra Mundial, a Invasão da Europa pela raça alienígena dá-se mesmo no fim da década de 40. Ou seja 2ª Guerra Mundial já teria acabado na Europa uns bons anos antes…

Destruído o mito do Resistance: Fall of Man e o papo-furado de ser pouco antes da 2ª Guerra Mundial espero!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


20 Comentários no “A verdadeira 5ª Dimensão”

  1. Daniel Duque diz:

    Este post fez-me rir. :|

  2. Tony_tha_Mastha diz:

    OMG! É assim tão difícil dizer “Rumble Pack”?

  3. Tu diz:

    aquele excerto audio…
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    individuo A – não andam na univ, não faz mal, passem por lá para ir buscar o jornal
    individuo B – apercebe-se que não faz muito sentido e aconselha o pdf
    individuo C – ao “ver” os 2 colegas atropelarem-se, a consciência lembra-o do “Rambele Péque”… i wonder why

  4. Eu diz:

    Rambele Péque Serious Business…

  5. Dare Daniel diz:

    Tive de ouvir o excerto de audio varias vezes lolol
    Que trapalhoes :/

  6. Belela-san diz:

    “A acção do jogo decorre na década de 50 — pouco antes da segunda guerra mundial não haja dúvida — sendo que a história do jogo começa no ano de 1908. Mas mesmo ando? Em 1950 certo? Mas se assim for seria depois da seque no universo alternativo do jogo tivesse ocorrido a 2ª Guerra Mundial, a Invasão da Europa pela raça alienígena dá-se mesmo no fim da década de 40. Ou seja 2ª Guerra Mundial já teria acabado na Europa uns bons anos antes…”

    O que eles quiseram dizer é q se passa na “época” da segunda grande guerra não significa q seja mesmo nas datas 1937 (sim começou em 1937 na Asia) a 1945, uma época não especifíca datas é apenas uma “altura do tempo”

  7. Belela-san diz:

    Lol mas o gajo a dizer “rambele péque” é q foi o máximo, dude ao menos vê se tiras um curso de inglês para na fazeres figuras na rádio.

  8. emogrumpyuke diz:

    Pois Belela-san, mas situar as pessoas temporalmente usando um evento que nunca ocorreu no jogo não me parece lá muito boa ideia… Porque não simplesmente dizer “a acção passa-se nos anos 50″ ?

    Além disso, mesmo assim a data da invasão alienígena a que se referem não corresponde sequer à época da 2ª Guerra Mundial do nosso tempo, muito menos a uma altura anterior…

  9. someone diz:

    Shaca! É RUMBLEPACK e n rambele péque!

  10. Xupaxupa diz:

    @emogrumpyuke: Saem por ano tantos FPS sobre a Segunda Guerra Mundial, às tantas pensaram que era mais um do género =)

  11. Belela-san diz:

    So true, já há tanta coisa sobre a WWII que tudo q se assemelhe a isso é logo dito q é

  12. POR FAVOR ISTO É SERIO!!!

    Ja estou a 3 horas a entrar no site e a tentar deslindrar qual a piada na imagem que se segue a frase da “Caixa PlayStation 3 do Ninja Gaiden Sigma…”

    Alguém me explica???
    O que é que está a acontecer na imagem? =(

  13. Eu diz:

    haja incompetência…
    já tentaste ler o texto, como deve ser e com calma?
    se for preciso le o texto letra a letra em voz alta, tira uns apontamentos, e depois se ainda conseguires olha para a imagem e volta a ler o texto mais os apontamentos, para ver se ficou bem claro a mensagem que é transmitida na imagem.

    um bem haja. :)

  14. Xupaxupa diz:

    Acho que ele está a falar da imagem que diz “Fail”.

    O que se passa é que parece que aqueles senhores estiveram a fazer umas obras – dá a entender que estiveram a colocar aqueles postes para evitar que os carros estacionem naquele espaço.

    Mas “engaiolaram” a própria carrinha – o que dá um fail. No entanto, parece que pode haver um gap com espaço suficiente para a carrinha sair. O que quer dizer que os postes não estão ali a evitar que os carros entrem – fail novamente.

  15. BigLord diz:

    Lol ya, 2x Fail.

    A parte que adorei deste post é mesmo aquele “rambele péque”… Será um blog concorrente? Mistério…

  16. LOL

    tá aqui mais 4 gajos ao meu lado que tão ah 5 minutos a tentar perceber o fail

    MEU DEUS !!!! esse curso de MIEET nao deve nada à inteligencia. FACTO! LOOL

    sigma_21 -> É O ESCADOTE!

    lmao lol roflt e etc

  17. Xupaxupa diz:

    E faltou dizer… Grande Shaca, por ter mencionado o RumblePack X)

    Kudos!

  18. Quem é “RumblePack” ? Conheço é um blog com um nome parecido, o rambele paque, conheces? (:

  19. ShaCa diz:

    Um tipo não pode estar constipado e enganar-se no rabele paque… ouvindo bem, que é o anormal que disse rabele paque… ah fui eu… fonix! Lá vou ter que ir novamente para as aulas de inglese…

  20. [...] Resistance: Fall of Man decorre na segunda guerra mundial. Isto apesar de no universo do jogo, Hitler não tenha chegado ao poder nem nunca tenha havido a 2ª Guerra Mundial. [...]

Deixa um comentário

Comenta