Histórico

    Procura


[COMO ASSIM?] Tl0z: A Lenda Netal
Por: | 15 de Fevereiro de 2008 às 15:50 | 30 Comentários

Eu era original mas desoriginalizei-me.

[vodpod id=Groupvideo.892158&w=425&h=350&fv=]
Eu estou no direito de achar que o fake é verdadeiro, e há muita gente também acha que o que fake não é fake.

“Até sempre!”

Edit: Existe um terceiro fórum da Nintendo em Portugal O.o ? O FNintendo? Porque é que sou sempre o último a saber? ):

Erro ortográfico à parte, quem quiser ser baptizado de nintendista em Portugal, já sabe… ;)

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


30 Comentários no “[COMO ASSIM?] Tl0z: A Lenda Netal”

  1. emogrumpyuke diz:

    Só mesmo nintendistas para fazer um trailer sobre o regresso de um forum…

  2. Tu diz:

    Parvos serão os que regressarem ao fórum que cagou neles.
    Tenho dito.

  3. amaru diz:

    Posso confirmar que é verdade.

  4. Alarka diz:

    @amaru:
    Fonte? :P

    ROFLCOPTERCRASHASSPLODE @ .gif

  5. O rumble pack oras. Aqui mesmo e em directo! :P

    E existe um outro forum da nintendo em Portugal O.o? (vi através do link no nick do amaru). São 3 agora e o npt ainda vai voltar? Não era a Sony que tem mais clientes em PT?
    Espera lá… quem será o amaru ? ai.. ai.
    lol

  6. Makaveli diz:

    E quantos mais melhor :p a competição faz sempre bem, agora o Tloz…quem é que gramava o gajo? :s

  7. emogrumpyuke diz:

    “Baptizado de Nintendista” O.o;;
    Santo Deus…

  8. Homie diz:

    Run to the hills!

    (once again)

  9. Eu diz:

    Nintendistas… lol…

  10. BigLord diz:

    “Parvos serão os que regressarem ao fórum que cagou neles.”

    tr00 dat. Nem pensar que volto à merda do NintendoPT, pelo menos não se tiver lá o parvo do tl0z que fazia boa equipa era com um tipo que eu cá sei…

    E ya, eu já tou no fnintendo já faz uns tempos, lol, não acredito que não o conheciam :P

    @emogrumpymike:
    eu quando vi essa imagem pensei o mesmo xD

  11. emogrumpyuke diz:

    @Biglord:
    “emogrumpymike”?? O_O;;
    Vá de retro humunculus!!!!

  12. amaru diz:

    Obrigado por referirem o fnintendo =) Rumblepack yey

  13. lol diz:

    Confirmo que o trailer é verdadeiro. Até o vi em primeira mão. Fonte? Um moderador do (antigo?) NPT.

  14. Tu diz:

    “Nintendistas… lol…”
    Como alguém muito sábio já disse… era mete-los num barco e afundá-lo no meio do oceano. =)

  15. Tu diz:

    Enfim.. o nintendopt está para os nintendistas assim como os d’zrt estão para as pitas.

  16. BigLord diz:

    Não, mesmo, não.

    Eu não volto ao Nintendopt nem que me pagassem um torresmo de euros.

    Ah, e desculpa pelo typo do teu nome, emogrumpyuke =/

  17. I do it for the lulz diz:

    TLOZ, A VINGANÇA.

    Convidado especial para moderação da secção Macintosh: Nuno Markl.

  18. Makaveli diz:

    “Como alguém muito sábio já disse… era mete-los num barco e afundá-lo no meio do oceano. =)”

    Foste violado por um quando eras pequeno? muahahah

  19. Tu diz:

    Tão sensíveis que eles são…

  20. Eu diz:

    23 GET! NUMERO PRIMO!!!! HELL YEAH!!!!!!!!!!!11111111111

  21. Duque diz:

    24 get? D:

  22. BigLord diz:

    @Abul:

    lol, spammar o próprio blog xD

  23. TOU PEDINDO MEU BANIMENTO. FDP DO ABUL ESTÁ FAZER PUBLICIDADE. REGRA 6 E 7 !!!!!

  24. BigLord diz:

    o JPMATRIX se fosse mod por cá (longe vá o agoiro) acredita que tentava banir-te, mesmo sendo tu o big boss xD

  25. Alarka diz:

    Quem é o JPMATRIX?

  26. sou um noob. apaguei comentário do biglord que ficou pa moderação (tl0z é uma palavra banida). É para verem o quão nervoso eu fico quando vejo esse nick lol :P

    “BigLord said: Mod do PTGamers. Basicamente um tl0z mas com menos poder.”

Deixa um comentário

Comenta