Histórico

    Procura


Ajoelha-te e faz-me um achievement…
Por: | 12 de Fevereiro de 2008 às 11:54 | 11 Comentários

Se faz favor?

Preciso dele para entrar num clã… Perdão, não me interpretem mal:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=gk9qKdYtF3U]

Será que aquelas ali me passam o Halol3 em Legendary? Se calhar deixam-me a consola com virus… D:

Por: Alarka


11 Comentários no “Ajoelha-te e faz-me um achievement…”

  1. hyourinnmaru diz:

    eu falando por mim gosto muito desse sistemas de archievements.

  2. Alarka diz:

    TF2 também tem isso e posso dizer que dá outro gozo jogar.

  3. BigLord diz:

    LMFAO a myspace whore bate tudo xD

  4. Fox D. M. diz:

    maaan o video ja n dá =\

  5. hyourinnmaru diz:

    graças a isso estou a jogar 2x ao eternal sonata, se não fosse por isso só jogava uma vez, porreiro é que mudaram algumas coisas na 2nd playthrough, descobri um pseudo sephiroth…e outras coisas…

  6. hyourinnmaru diz:

    ah e passei o halo 3 em lendário co-op com o meu amigo naza

  7. Fox D. M. diz:

    epa n dizia k o video tava indisponivel mas agra ja da lol

  8. BigLord diz:

    hyourinnmaru tens de me dar o contacto dessa que te passou o eternal sonata, podia-me dar uma ajudinha para ter companhia na Wii… ;)

  9. hyorinnmaru diz:

    n foi o eternal sonata,esse passo eu naturalmente foi o halo 3 e é um amigo rapaz.

    ah e passei o halo 3 em lendário co-op com o meu amigo naza
    by hyourinnmaru 12 Fevereiro, 2008 at 7:32 pm

  10. BigLord diz:

    -_- já não se pode tentar brincar…

Deixa um comentário

Comenta