Se faz favor?

Preciso dele para entrar num clã… Perdão, não me interpretem mal:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=gk9qKdYtF3U]
Será que aquelas ali me passam o Halol3 em Legendary? Se calhar deixam-me a consola com virus… D:

Por: Alarka
Se faz favor?

Preciso dele para entrar num clã… Perdão, não me interpretem mal:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=gk9qKdYtF3U]
Será que aquelas ali me passam o Halol3 em Legendary? Se calhar deixam-me a consola com virus… D:

Por: Alarka
eu falando por mim gosto muito desse sistemas de archievements.
TF2 também tem isso e posso dizer que dá outro gozo jogar.
LMFAO a myspace whore bate tudo xD
maaan o video ja n dá =\
Works with me!
graças a isso estou a jogar 2x ao eternal sonata, se não fosse por isso só jogava uma vez, porreiro é que mudaram algumas coisas na 2nd playthrough, descobri um pseudo sephiroth…e outras coisas…
ah e passei o halo 3 em lendário co-op com o meu amigo naza
epa n dizia k o video tava indisponivel mas agra ja da lol
hyourinnmaru tens de me dar o contacto dessa que te passou o eternal sonata, podia-me dar uma ajudinha para ter companhia na Wii…
n foi o eternal sonata,esse passo eu naturalmente foi o halo 3 e é um amigo rapaz.
ah e passei o halo 3 em lendário co-op com o meu amigo naza
by hyourinnmaru 12 Fevereiro, 2008 at 7:32 pm
-_- já não se pode tentar brincar…