Resident Evil no Game Boy Color
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 8 de Fevereiro de 2008 às 14:07 | 12 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 8 de Fevereiro de 2008 às 14:07 | 12 Comentários
O Resident Evil para o GBC que nunca chegou a sair.
[vodpod id=Groupvideo.854355&w=425&h=350&fv=%26rel%3D0%26border%3D0%26]
Feio é pouco. Deus do céu. Ainda bem que cancelaram.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Jesus, eu não sou um gfx whore mas… Isto é ridículo o_O
A única coisa que podiam ter feito era meter a Jill com ombros de mulher…
Mas fora isso, tavam à espera do QUÊ?! Isto é pra Gameboy Color, cuja potencia é igual à da NES. Queriam algo como o remake da Gamecube? Tenham juizo, porra…
Acho que esta altamente para a potência da consola! Ate jogava, se nao tivesse sido cancelado!
@Fontes: Eu estava à espera que não tentassem fazer milagres… Para um GameBoy Color é óbvio que graficamente está muito bom, mas não me parece que a experiência de jogo seja minimamente decente percebes?
O problema não é ser para gameboy color que tem a potência da NES, o problema é que tentaram manter o jogo a 3D, WTF?!?!
“Mas fora isso, tavam à espera do QUÊ?! Isto é pra Gameboy Color, cuja potencia é igual à da NES. Queriam algo como o remake da Gamecube? Tenham juizo, porra…”
Agente faz um negócio. Eu tenho juízo e tu aprendes que NES=SideScrooling. Porque quando tentam fazer 3D agente diz como o BigLord : “WTF!!” Fixe? Beleza chapa!
Arranjei uma imagem que ilustra bem este jogo….
http://www.ahajokes.com/cartoon/0247.jpg
@Fontes: Percebes agora?
sim meu xapa o importante nao e os graficos eo jogo e massa se voces estivess com um gbc na mao com esse jogo voce ia ter horas e mais horas de diversao ne nao?
O jogo iria ser ótimo! Muito melhor que o Resident Evil Gaiden que é uma merda!
onde eu posso baixar esse rom desse RE
Pelo menos eles deveriam ter lançado uma versão pra GBC.
Eu lembro-me de esperar que este jogo saísse…e nada.