Jeng… digo, Boom Blox na Wii
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 7 de Fevereiro de 2008 às 23:30 | 7 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 7 de Fevereiro de 2008 às 23:30 | 7 Comentários
O tão badalado jogo do Steven Spielberg feito em parceria com a Electronic Arts foi finalmente anunciado em todo o seu esplendor. Chama-se Boom Blox e é um exclusivo Wii.
Ou será que é o Jenga é que foi anunciado?
Esta é uma imagem do Boom Blox:

E esta é uma imagem desse portento videojogável que dá pelo nome de Jenga:

Coincidências da vida… Será?

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

lol@pedobear xD
Isto já foi anunciado á colhões!
MAs só agora é que sairam as imagens!!!
“Isto já foi anunciado á colhões! ”
Fonte?
“Isto já foi anunciado á colhões! ”
Fonte?
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=33830
2007-07-09
“(…)o jogo Wii – nome de código PQRS -, fruto da parceria Electronic Arts/Steven Spielberg, será um “simulador de puzzle-games”, onde manipularemos blocos de peças utilizando as características muito próprias do Wiimote.”
Oh tá bem… Então vamos recuar a 2005 que foi o ano do acordo da parceria para os 3 jogos.
Mas “isto” não foi anunciado à colhões. that’s my point just that.
added: “em todo o seu esplendor” Para que não fique dúbio então.
é triste, consolas de nova geração com estes jogos! isto deve ser mesmo enquanto nao ha mais nada!
Só acho pena é que o jogo do Steven Spielberg afinal não passa disto…