Histórico

    Procura


[RUMOR] Space Channel 5 a caminho da Wii!
Por: | 24 de Janeiro de 2008 às 17:51 | 6 Comentários

A SEGA decidiu brindar os seus fãs como uma nova iteração do Space Channel 5. Um jogo de ritmo para a Dreamcast e PS2 que gerou uma pequena legião de fãs.


(e provavelmente um dos melhores personagens para fazer cosplay…)

Ao que parece será um remake do original e o developer ainda não foi escolhido. Também contará com música licenciada de Michael Jackson…


(é suposto ser um ponto a favor…)

Ultimamente têm vindo muito boas notícias dos lados da SEGA mas desta é que eu não estava à espera. Mas claro que não é nada comparado com o que vai acontecer para o ano… :P

Por: emogrumpyuke


6 Comentários no “[RUMOR] Space Channel 5 a caminho da Wii!”

  1. BigLord diz:

    Lol@gráfico. Era bom era! xD

    (porque é que a Xbox360 tá por baixo da PS3?…)

  2. inpanzinator diz:

    A Sega já desmentiu o jogo.
    :x

  3. emogrumpyuke diz:

    Também desmentiu o Rez… ooops…

  4. emogrumpyuke fonte?

    *desespero dos seguistas é tanto que já acreditam em qualquer coisa* :P

  5. emogrumpyuke diz:

    There.
    Apesar de apostar que daqui a algum tempo temos notícias. :P

Deixa um comentário

Comenta