[RUMOR] Space Channel 5 a caminho da Wii!
Por:
emogrumpyuke | 24 de Janeiro de 2008 às 17:51 | 6 Comentários
Por: emogrumpyuke | 24 de Janeiro de 2008 às 17:51 | 6 Comentários
A SEGA decidiu brindar os seus fãs como uma nova iteração do Space Channel 5. Um jogo de ritmo para a Dreamcast e PS2 que gerou uma pequena legião de fãs.

(e provavelmente um dos melhores personagens para fazer cosplay…)
Ao que parece será um remake do original e o developer ainda não foi escolhido. Também contará com música licenciada de
Michael Jackson…

(é suposto ser um ponto a favor…)
Ultimamente têm vindo muito boas notícias dos lados da SEGA mas desta é que eu não estava à espera. Mas claro que não é nada comparado com o que vai acontecer para o ano…

Por: emogrumpyuke

Lol@gráfico. Era bom era! xD
(porque é que a Xbox360 tá por baixo da PS3?…)
BELIVE:
http://img393.imageshack.us/img393/2241/2009gw8nu7.gif
A Sega já desmentiu o jogo.
Também desmentiu o Rez… ooops…
emogrumpyuke fonte?
*desespero dos seguistas é tanto que já acreditam em qualquer coisa*
There.
Apesar de apostar que daqui a algum tempo temos notícias.