Histórico

    Procura


[VENDAS JAPÃO] Media Create – 31/12- 06/1
Por: | 11 de Janeiro de 2008 às 23:10 | 11 Comentários

E as vendas também voltaram das férias…

Hardware

Plataforma Unidades Vendidas
DS Lite 266,568
PSP 218,234
Wii 207,797
PS3 64,183
PS2 32,010
Xbox 360 9,763


(quem disse que os nintendistas sofrem de descoordenação motora?)

Software

01. [NDS] Mario Party DS (Nintendo) – 195,781 / 1,484,000
02. [WII] Wii Fit (Nintendo) – 127,142 / 1,011,000
03. [WII] Wii Sports (Nintendo) – 118,286 / 2,625,000
04. [NDS] Final Fantasy IV (Square-Enix) – 90,634 / 505,000
05. [WII] Super Mario Galaxy (Nintendo) – 81,967 / 802,000
06. [WII] Wii Play (Nintendo) – 78,065 / 2,130,000
07. [NDS] Dragon Quest IV (Square-Enix) – 77,603 / 1,118,000
08. [NDS] Prof. Layton and Pandora’s Box (Level 5) – 76,263 / 683,000
09. [WII] Mario and Sonic at the Olympic Games (Nintendo) – 75,322 / 447,000
10. [WII] Mario Party 8 (Nintendo) – 66,370 / 1,145,000

A Xbox 360 vende mais do que no Natal e sem jogos no top 50. Jogos ocidentais vendem mais na PS3 do que na 360. E as vendas da PSP continuam a aproximar-se da DS praticamente sem jogos. Anda tudo louco na terra do sol nascente…


(“Olha! Comprei-te uma PS3 com retrocompatibilidade!”)

Por: emogrumpyuke

O resto do top software depois do clique.

11. [NDS] Mario Kart DS (Nintendo)
12. [NDS] Rune Factory 2 (Marvelous Entertainment)
13. [NDS] New Super Mario Bros. (Nintendo)
14. [PSP] Monster Hunter Portable 2nd (Capcom)
15. [WII] Big Brain Academy: Wii Degree (Nintendo)
16. [PSP] Star Ocean 1: First Departure (Square-Enix)
17. [NDS] Taiko Drum Master DS (Bandai-Namco)
18. [PS2] Super Robot Wars OG Gaiden (Banpresto)
19. [NDS] Powerful Pro-kun Pocket 10 (Konami)
20. [NDS] Animal Crossing Wild World (Nintendo)
21. [PS2] World Soccer Winning Eleven 2008 (Konami)
22. [NDS] Tamagotchi no Puchi-Puchi Omisecchi: Thanks Everybody! (Bandai-Namco)
23. [NDS] Pokémon Mysterious Dungeon: Time Expedition Party (Pokémon)
24. [NDS] Tales of Innocence (Bandai-Namco)
25. [NDS] Prof. Layton and the Curious Village (Level 5)
26. [NDS] More Brain Age (Nintendo)
27. [NDS] Pokémon Mysterious Dungeon: Shadow Expedition Party (Pokémon)
28. [NDS] Nep League DS (Jaleco)
29. [PS2] Naruto: Shippuuden N-Ultimate Accelerator 2 (Bandai-Namco)
30. [NDS] Kanji Brain Test 2.5M (IE Institute)
31. [WII] Resident Evil: Umbrella Chronicles (Capcom)
32. [NDS] Flash Focus: Vision Training in Minutes a Day (Nintendo)
33. [PS3] Gran Turismo 5 Prologue (Sony)
34. [NDS] Survival Kids 3 (Konami)
35. [NDS] My Housekeeping Diary (Nintendo)
36. [WII] Wario Ware Smooth Moves (Nintendo)
37. [PS3] World Soccer Winning Eleven 2008 (Konami)
38. [PS3] Call of Duty 4: Modern Warfare (Activision)
39. [NDS] Fast Card Battle: Card Hero (Nintendo)
40. [PSP] Hot Shots Golf Portable 2 (Sony)
41. [NDS] Dinosaur King: The Seven Fragments (Sega)
42. [NDS] Kanji Test 2 (Rocket Co.)
43. [NDS] Mega Man Star Force 2: Berserk × Dinosaur (Capcom)
44. [NDS] Mega Man Star Force 2: Berserk × Shinobi (Capcom)
45. [NDS] Kirarin Revolution: Make and Show at the Kime-Kira Stage (Konami)
46. [NDS] Tea-Dog’s Big Adventure (MTO)
47. [NDS] Pokémon Diamond (Pokémon)
48. [NDS] Doraemon Baseball: Dramatic Stadium (Bandai-Namco)
49. [NDS] Brain Age (Nintendo)
50. [NDS] IQ Supply 2 (Spike)

N.º de jogos por plataforma

NDS – 32
WII – 9
PS2 – 3
PSP – 3
PS3 – 3

-


11 Comentários no “[VENDAS JAPÃO] Media Create – 31/12- 06/1”

  1. [...] O resto do top software depois do clique. (more…) [...]

  2. Fox D. M. diz:

    Jesus tipo quem tem DS no Japão é um gajo “Cool” mas se fossem falar em Xbox a eles se calhar já tinha de fazer um desenho para explicar o que é 8-) é a prova que ter dinheiro não quer dizer nada, viva ao Japón!=D

  3. o quê Emogrumpyuke ? ouve alguém que disse que

    malta que joga nintendo acaba por sofrer tanto de uma boa falta de descordenação motora tanto como pensamento intuitivo de que o oponente esta a pensar

    é isso que estás a dizer?

  4. emogrumpyuke diz:

    Estou a tentar perceber o que é sofrer de uma boa falta de descordenação
    Talvez seja por causa da falta de confiança que adequiri recentemente!

  5. Alarka diz:

    Será dessa falta de confiança que vem o “Emo” do teu nick? :P Kiddin’ lol

    Perdão mas sinto também enorme descordenação depois de chegar ao fim do Ouendan 1, EBA, e Ouendan 2 em Insane Mode!

  6. seja do que for acho que o emogrumpyuke tem salvação.
    ele so percisa de jogar e nao ficar com a mente so nos classicos. … ele tem potencial .

    e tu alarka, não sei se tens. o que eu sei é que
    tens mais cara de jogar jogos do estilo americano so nao sei dizer qual e nem dedico a minha vida a fazer advinhações do que os outros jogam para tar a dizer estas cenas!

  7. Xupaxupa diz:

    Lolei! X’D

  8. BigLord diz:

    Fuck, Wii Sports no top!? Porra realmente tá tudo doido o_O

  9. Alarka diz:

    Oh nave, tu também não tens muitas razões pra falar, ainda tou para ver o que passa nessa cabeça, pois mesmo eu parado nao consegues fazer o q tento explicar, impaciência se calhar é que dizer palavroes nao ajudar a jogar, lol! xD

  10. keyth diz:

    estou a espera dos banners e do poster![/forgot]

Deixa um comentário

Comenta