[VENDAS JAPÃO] Media Create – 31/12- 06/1
Por:
emogrumpyuke | 11 de Janeiro de 2008 às 23:10 | 11 Comentários
Por: emogrumpyuke | 11 de Janeiro de 2008 às 23:10 | 11 Comentários
E as vendas também voltaram das férias…
Hardware
| Plataforma | Unidades Vendidas |
|---|---|
| DS Lite | 266,568 |
| PSP | 218,234 |
| Wii | 207,797 |
| PS3 | 64,183 |
| PS2 | 32,010 |
| Xbox 360 | 9,763 |

(quem disse que os nintendistas sofrem de descoordenação motora?)
Software
01. [NDS] Mario Party DS (Nintendo) – 195,781 / 1,484,000
02. [WII] Wii Fit (Nintendo) – 127,142 / 1,011,000
03. [WII] Wii Sports (Nintendo) – 118,286 / 2,625,000
04. [NDS] Final Fantasy IV (Square-Enix) – 90,634 / 505,000
05. [WII] Super Mario Galaxy (Nintendo) – 81,967 / 802,000
06. [WII] Wii Play (Nintendo) – 78,065 / 2,130,000
07. [NDS] Dragon Quest IV (Square-Enix) – 77,603 / 1,118,000
08. [NDS] Prof. Layton and Pandora’s Box (Level 5) – 76,263 / 683,000
09. [WII] Mario and Sonic at the Olympic Games (Nintendo) – 75,322 / 447,000
10. [WII] Mario Party 8 (Nintendo) – 66,370 / 1,145,000
A Xbox 360 vende mais do que no Natal e sem jogos no top 50. Jogos ocidentais vendem mais na PS3 do que na 360. E as vendas da PSP continuam a aproximar-se da DS praticamente sem jogos. Anda tudo louco na terra do sol nascente…

(“Olha! Comprei-te uma PS3 com retrocompatibilidade!”)
Por: emogrumpyuke
O resto do top software depois do clique.
11. [NDS] Mario Kart DS (Nintendo)
12. [NDS] Rune Factory 2 (Marvelous Entertainment)
13. [NDS] New Super Mario Bros. (Nintendo)
14. [PSP] Monster Hunter Portable 2nd (Capcom)
15. [WII] Big Brain Academy: Wii Degree (Nintendo)
16. [PSP] Star Ocean 1: First Departure (Square-Enix)
17. [NDS] Taiko Drum Master DS (Bandai-Namco)
18. [PS2] Super Robot Wars OG Gaiden (Banpresto)
19. [NDS] Powerful Pro-kun Pocket 10 (Konami)
20. [NDS] Animal Crossing Wild World (Nintendo)
21. [PS2] World Soccer Winning Eleven 2008 (Konami)
22. [NDS] Tamagotchi no Puchi-Puchi Omisecchi: Thanks Everybody! (Bandai-Namco)
23. [NDS] Pokémon Mysterious Dungeon: Time Expedition Party (Pokémon)
24. [NDS] Tales of Innocence (Bandai-Namco)
25. [NDS] Prof. Layton and the Curious Village (Level 5)
26. [NDS] More Brain Age (Nintendo)
27. [NDS] Pokémon Mysterious Dungeon: Shadow Expedition Party (Pokémon)
28. [NDS] Nep League DS (Jaleco)
29. [PS2] Naruto: Shippuuden N-Ultimate Accelerator 2 (Bandai-Namco)
30. [NDS] Kanji Brain Test 2.5M (IE Institute)
31. [WII] Resident Evil: Umbrella Chronicles (Capcom)
32. [NDS] Flash Focus: Vision Training in Minutes a Day (Nintendo)
33. [PS3] Gran Turismo 5 Prologue (Sony)
34. [NDS] Survival Kids 3 (Konami)
35. [NDS] My Housekeeping Diary (Nintendo)
36. [WII] Wario Ware Smooth Moves (Nintendo)
37. [PS3] World Soccer Winning Eleven 2008 (Konami)
38. [PS3] Call of Duty 4: Modern Warfare (Activision)
39. [NDS] Fast Card Battle: Card Hero (Nintendo)
40. [PSP] Hot Shots Golf Portable 2 (Sony)
41. [NDS] Dinosaur King: The Seven Fragments (Sega)
42. [NDS] Kanji Test 2 (Rocket Co.)
43. [NDS] Mega Man Star Force 2: Berserk × Dinosaur (Capcom)
44. [NDS] Mega Man Star Force 2: Berserk × Shinobi (Capcom)
45. [NDS] Kirarin Revolution: Make and Show at the Kime-Kira Stage (Konami)
46. [NDS] Tea-Dog’s Big Adventure (MTO)
47. [NDS] Pokémon Diamond (Pokémon)
48. [NDS] Doraemon Baseball: Dramatic Stadium (Bandai-Namco)
49. [NDS] Brain Age (Nintendo)
50. [NDS] IQ Supply 2 (Spike)
N.º de jogos por plataforma
NDS – 32
WII – 9
PS2 – 3
PSP – 3
PS3 – 3
-


[...] O resto do top software depois do clique. (more…) [...]
Jesus tipo quem tem DS no Japão é um gajo “Cool” mas se fossem falar em Xbox a eles se calhar já tinha de fazer um desenho para explicar o que é
é a prova que ter dinheiro não quer dizer nada, viva ao Japón!=D
o quê Emogrumpyuke ? ouve alguém que disse que
malta que joga nintendo acaba por sofrer tanto de uma boa falta de descordenação motora tanto como pensamento intuitivo de que o oponente esta a pensar
é isso que estás a dizer?
Estou a tentar perceber o que é sofrer de uma boa falta de descordenação…
Talvez seja por causa da falta de confiança que adequiri recentemente!
Será dessa falta de confiança que vem o “Emo” do teu nick?
Kiddin’ lol
Perdão mas sinto também enorme descordenação depois de chegar ao fim do Ouendan 1, EBA, e Ouendan 2 em Insane Mode!
seja do que for acho que o emogrumpyuke tem salvação.
ele so percisa de jogar e nao ficar com a mente so nos classicos. … ele tem potencial .
e tu alarka, não sei se tens. o que eu sei é que
tens mais cara de jogar jogos do estilo americano so nao sei dizer qual e nem dedico a minha vida a fazer advinhações do que os outros jogam para tar a dizer estas cenas!
Lolei! X’D
Fuck, Wii Sports no top!? Porra realmente tá tudo doido o_O
Oh nave, tu também não tens muitas razões pra falar, ainda tou para ver o que passa nessa cabeça, pois mesmo eu parado nao consegues fazer o q tento explicar, impaciência se calhar é que dizer palavroes nao ajudar a jogar, lol! xD
lol!
estou a espera dos banners e do poster![/forgot]