Ouriço Fedorento
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 26 de Dezembro de 2007 às 13:45 | 5 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 26 de Dezembro de 2007 às 13:45 | 5 Comentários
Quanto carisma. Agora sim faz sentido para mim existir a Sega. Se não houvesse a Sega eu não poderia ver este vídeo e isso seria muito triste.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=gTgrYDx9OUE]
Valeu pela dica hyourinnmaru!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

“Não não… Era uma perdiz”
xD estes gajos têm piada mesmo que só estivesse uma imagem fixa, hahaha!
“Pumba!!! Mesmo nas nalgas!”
Que bela montagem xD
estam interessados no rap dos ninjas?
Que venha ele
http://www.youtube.com/watch?v=M-q0mfosfuA