Histórico

    Procura


[FIM DO MUNDO] Duke Nukem Forever
Por: | 19 de Dezembro de 2007 às 23:32 | 1 Comentário

Foi revelado uma nova imagem do jogo.

Uma só imagem mas que é de bem representativa de que o desenvolvimento vai de vento em poupa.

Mas a bomba-bima foi a revelação de um novo vídeo!

[vodpod id=Groupvideo.653318&w=425&h=350&fv=]

É desta que ele vai sair camaradas… o próximo vídeo, porque essa é a única coisa que ao longo dos anos tem saído. Já o jogo…

Não se iludam. Nunca irá sair. Estou prevendo isso aqui mesmo! Anotem e cobrem-me depois!
Duke Nukem: Chinese Democracy ouvi falar!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


1 Comentário no “[FIM DO MUNDO] Duke Nukem Forever”

  1. BigLord diz:

    Pois neste ponto a gente estamos de desacordo :)

    I have faith in the king!

Deixa um comentário

Comenta