[VENDAS NPD EUA] Hardware e Top 10 – Novembro
Por:
emogrumpyuke | 14 de Dezembro de 2007 às 23:45 | 12 Comentários
Por: emogrumpyuke | 14 de Dezembro de 2007 às 23:45 | 12 Comentários
E já chegamos àquela altura do mês…
HARDWARE
PlayStation 2 — 496,000
PlayStation 3 — 466,000
PlayStation Portable — 567,000
Xbox 360 — 770,000
Wii — 981,000
Nintendo DS — 1,530,000

SOFTWARE
1. Call of Duty 4: Modern Warfare (Xbox 360) — 1,570,000
2. Super Mario Galaxy (Wii) — 1,120,000
3. Assassin’s Creed (Xbox 360) — 980,000
4. Guitar Hero III: Legends of Rock (PlayStation 2) — 967,000
5. Wii Play c/ Wiimote (Wii) — 564,000
6. Mass Effect (Xbox 360) — 473,000
7. Call of Duty 4: Modern Warfare (PlayStation 3) — 444,000
8. Guitar Hero III: Legends of Rock (Wii) — 426,000
9. Halo 3 (Xbox 360) — 387,000
10. Assassin’s Creed (PlayStation 3) — 377,000
Onde está o…
Mario and Sonic at the Olympics (Wii) – 330,000
Rock Band (Xbox 360) – 312,000
Uncharted: Drake’s Fortune (PS3) – 117,000

PSP+PS2+PS3 = 1,529,000
DS = 1,530,000
Por: emogrumpyuke


Can’t touch this mesmo, nem sequer estás a contar com o GBA e a Wii, haha! xD
LINDO! Adorei este post XD
^
Este mês, nintendistas com razões para rejubilar. XDD
Realmente… Quem é que quer jogar um FPS numa consola? XP
:rolleyes:
Bem, se for uma 360, jogos high-profile pouco mais tens além de FPS, não será bem uma escolha
Xupaxupa:
Fonte?
Mais de metade dos 20 “melhores” jogos para a 360 não são shooters. Uns 12 não-fps para a 360 e uns 14 não fps da ps3.
Antes que perguntes, fonte: metacritic
Vais ver a ps3 tem praticamente o mesmo número de fps.
(estou a comparar criticas de jogos e não vendas de jogos)
Essa veia anti-caixista…
Força PS3!!! Ainda nem tudo está perdido! LOL
Lol… então indo ao MetaCritic:
Top 3 da 360:
Bioshock, The Orange Box e Call of Duty 4;
A seguir tens o Gears of War, que não foge muito do tema, o Oblivion (que por acaso também é first-person X) ), e o Halo 3.
Top 3 da PS3:
Call of Duty 4, Oblivion e Rock Band;
A seguir tens o Ratchet & Clank Future, o Drake’s Fortune e o Ninja Gaiden Sigma.
Isto dos números podemos po-los a dizer o que a gente quiser =D
E de seguida tens:
Unreal Tournament 3
Resistance: Fall of Man
Ambos têm muitos FPS, podes dizer que na 360 os FPS vendem mais, ou têm mais visibilidade. Mas a ps3 tem quase o mesmo número.
Da mesma maneira que se olhares para o japão podes dizer que na wii é só jogos da treta, porque o que tem vendido é wii sports e fit..
Mas tens a hipotese de ter jogar outras coisas, smg, zelda, bla bla bla.
Não tenho nenhuma 360, nem mexi numa, mas a ideia que passa para fora é que têm um online bom (pudera.. a pagar..) e os jogos mais “faceis” / apelativos de jogar online são os FPS e sports. Porque não tens grande trabalho, se pensares num RPG.. tens a “obrigação” de ir lá de x em x tempo.
Talvez seja essa a razão por os FPS terem tanto destaque na 360, mas da mesma maneira que a wii, tens outras coisas para jogar, que até têm pontuações razoáveis.
Love and Peace my friends!
“Realmente… Quem é que quer jogar um FPS numa consola? XP”
realmente… quem é nights. Não joguei mas o jogo é uma merda. Afinal de contas não vendeu…..
É … para umas coisas serve .. para outras não. Não tem convém agora né? pois…