Bom Fim de Semana
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 14 de Dezembro de 2007 às 23:59 | 1 Comentário
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 14 de Dezembro de 2007 às 23:59 | 1 Comentário
Dia 21 que nunca mais chegas! Quero-te!
Entretanto há um fim de semana para gozar, pelo que querendo o bem estar de todos vós, recomendo que façam nestes dias uma visita ao sítio Imagens do Eu com vista a relaxar um pouco destas internets agressivas.
Imagens do Eu é um blog de um amigo, sendo um sítio descomprometido. O slogan diz tudo: simplesmente imagens e vídeos.
Para ter no leitor de feeds ou nos favoritos, com vista a ser acedido quando se quer descontrair um pouco.
E há quem diga:

Bom fim de semana a (quase) todos!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

http://i2.tinypic.com/6u8j24y.jpg
True dat!