Sega & jogos coloridos
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Novembro de 2007 às 12:58 | 12 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Novembro de 2007 às 12:58 | 12 Comentários
Parece que não é só a Nintendo que faz jogos ‘pa putos. A Sega também já os fez.

Quanta fofura.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

E ainda não descobirste tu a Pico…lá se vai a ideia de que só uma é que fazia consolas para putos.
E para a generalidade do público, não, este Pico não é a mascote do Chocapic.
Não te fazia mal nenhum elaborares esses teus posts.
Vês uma capa dum jogo antigo e ficas pelas piadas fáceis.
Creio que se pesquisasses poderias adicionar que este jogo foi lançado para os jogadores que achavam os Ecco originais muito difíceis.
Claro que não foi pela dificuldade que eles paravam de jogar, mas sim porque os jogos eram uma merda.
O Ecco sempre foi bacano e dizerem que apesar de ser um jogo infantil era de m**** é um sacrilégio!
“O Ecco sempre foi bacano e dizerem que apesar de ser um jogo infantil era de m**** é um sacrilégio!”
*quoted for mother fucking truth!*
KamikazeTutor:
“Não te fazia mal nenhum elaborares esses teus posts.”
Para isso é que estás cá.
sega fanboys… onde estavam eles quando a sega afundou
Estavam a “esperar para ver”…
zOMG and the FLAME WARZ BEGINZ!!!1
I think not… lol
“Não te fazia mal nenhum elaborares esses teus posts.
Vês uma capa dum jogo antigo e ficas pelas piadas fáceis.”
coloquei mal a categoria. Agora sim não preciso desenvolver nada XD
deviam era postar aquela página da Hype lulz
nao pesta