Histórico

    Procura


Sega & jogos coloridos
Por: | 27 de Novembro de 2007 às 12:58 | 12 Comentários

Parece que não é só a Nintendo que faz jogos ‘pa putos. A Sega também já os fez.

Quanta fofura.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


12 Comentários no “Sega & jogos coloridos”

  1. Yggdrasil diz:

    E ainda não descobirste tu a Pico…lá se vai a ideia de que só uma é que fazia consolas para putos.

  2. Yggdrasil diz:

    E para a generalidade do público, não, este Pico não é a mascote do Chocapic.

  3. KamikazeTutor diz:

    Não te fazia mal nenhum elaborares esses teus posts.
    Vês uma capa dum jogo antigo e ficas pelas piadas fáceis.

    Creio que se pesquisasses poderias adicionar que este jogo foi lançado para os jogadores que achavam os Ecco originais muito difíceis.

    Claro que não foi pela dificuldade que eles paravam de jogar, mas sim porque os jogos eram uma merda.

  4. BigLord diz:

    O Ecco sempre foi bacano e dizerem que apesar de ser um jogo infantil era de m**** é um sacrilégio!

  5. emogrumpyuke diz:

    “O Ecco sempre foi bacano e dizerem que apesar de ser um jogo infantil era de m**** é um sacrilégio!”

    *quoted for mother fucking truth!*

  6. Tu diz:

    KamikazeTutor:
    “Não te fazia mal nenhum elaborares esses teus posts.”

    Para isso é que estás cá. :)

    sega fanboys… onde estavam eles quando a sega afundou :P

  7. Yggdrasil diz:

    Estavam a “esperar para ver”…

  8. Homie diz:

    zOMG and the FLAME WARZ BEGINZ!!!1

  9. Alarka diz:

    I think not… lol

  10. “Não te fazia mal nenhum elaborares esses teus posts.
    Vês uma capa dum jogo antigo e ficas pelas piadas fáceis.” :)

    coloquei mal a categoria. Agora sim não preciso desenvolver nada XD

  11. tino diz:

    deviam era postar aquela página da Hype lulz

Deixa um comentário

Comenta