Histórico

    Procura


Contra 4 – Review de jogar
Por: | 21 de Novembro de 2007 às 11:59 | 6 Comentários

Isto é tudo muito simples:

Metam os gráficos da estação de jogo, o comando do milénio do wiilson e o serviço ao vivo da caixa x 360… no caralho.

Este é O Jogo. Ponto!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=lTo_IICgSgQ]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2ULlemEm9kI]

Nostalgia a prantos aqui!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


6 Comentários no “Contra 4 – Review de jogar”

  1. Xupaxupa diz:

    …e esta música não estava no artigo sobre musica DE jogos no artigo da Hype Ò_Ó

    (nem esta nem nenhuma)

  2. BigLord diz:

    Ai contra contra… Também gosto bué embora tenha jogado muito pouco =(

    Já agora, pensava que o rumblepack não era parcial sobre nada!!!!!1!!11!ELEVEN!!!!!…

  3. Alarka diz:

    Já tive jogando a dois via WiFi. Extremamente hardcore, devo dizer.

    Mas salvar o mundo em tronco nú é algo de muito macho, por isso, sim, o jogo é fudónico!

  4. lol diz:

    Já estive a jogar… Epá, é muita marado pra mim fodasse!

  5. Master_x diz:

    Um dos grandes jogos da DS !!!!!!
    Este é dos tais jogos que já não se fazem nos dias que correm, dificuldade elevada onde cada vida ganha é muito importante para acabar o jogo. Já para não falar que depois de acabarem os créditos, é voltar à estaca zero :)
    Altamente recomendado para o pessoal mais Retro e para aqueles que gostam de grandes desafios. O multiplayer deste jogo também é muito bom.

Deixa um comentário

Comenta