Histórico

    Procura


Pac-Man
Por: | 16 de Novembro de 2007 às 17:41 | 2 Comentários

Tenho uma nova namorada. Como é claro, tive a introduzi-la a esta coisa de videojogos. Comecei pelo Pac-Man.

Até que não ficou mal.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


2 Comentários no “Pac-Man”

  1. BigLord diz:

    Era chegar-lhe ao pito e começar “wakka wakka wakka wakka…” xD

  2. Xupaxupa diz:

    LOOOOOL

Deixa um comentário

Comenta