Tenho uma nova namorada. Como é claro, tive a introduzi-la a esta coisa de videojogos. Comecei pelo Pac-Man.

Até que não ficou mal.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Tenho uma nova namorada. Como é claro, tive a introduzi-la a esta coisa de videojogos. Comecei pelo Pac-Man.

Até que não ficou mal.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Era chegar-lhe ao pito e começar “wakka wakka wakka wakka…” xD
LOOOOOL