EGM – Novembro 2007
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Outubro de 2007 às 20:31 | 6 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Outubro de 2007 às 20:31 | 6 Comentários
Quem estiver interessado na EGM de Novembro pode fazer download da mesma com muito boa qualidade em formato PDF, clicando aqui.

A password para acederem ao ficheiro: tl0z.a.lenda.netal
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

lolz wii crap
“Wii Crap” na capa = massive quantity of hate mails!
Na password, estão-se a referir à série “The Legend Of Zelda”, ou à pessoa que estou a pensar?…
Que bela pass….
zebrandy….é mesmo “The Legend Of Zelda” (NOT!!!)
Não fui eu que disse zebrandy >.< . O 6f4ff3r (fodase demorei um ano a escrever teu nick lol. arranja outro melhor
) é q tem a culpa dessa interpretação xDDD
Abul podes copiar e colar o nick dele, lol.
Eu até vou sacar só pra ver o artigo da Wii crap… I mean, wtf?