Histórico

    Procura


Base de apoio para a Dreamcast
Por: | 12 de Setembro de 2007 às 19:19 | 3 Comentários

Foi pena terem sido mais que as mães os executivos a meter dinheiro ao bolso na Sega. Agora a Sega já não faz consolas e só nos resta recordar de como os seguistas tinham imensa criatividade.

Na altura os sonystas diziam mais que os seguistas tinham era uma imensa capacidade de sonhar.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


3 Comentários no “Base de apoio para a Dreamcast”

  1. emogrumpyuke diz:

    Por acaso era mesmo essa a disposição das duas lá em minha casa… XDDD

  2. Eu tenho na diagonal!!! KIDDING– ;)

  3. Darkmessaiah diz:

    Quase 300 libras por uma stand? Se ao menos permitisse jogar com os comandos da PS2 em vez dos originais da DC…just kidding.

Deixa um comentário

Comenta