Base de apoio para a Dreamcast
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Setembro de 2007 às 19:19 | 3 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Setembro de 2007 às 19:19 | 3 Comentários
Foi pena terem sido mais que as mães os executivos a meter dinheiro ao bolso na Sega. Agora a Sega já não faz consolas e só nos resta recordar de como os seguistas tinham imensa criatividade.
Na altura os sonystas diziam mais que os seguistas tinham era uma imensa capacidade de sonhar.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


Por acaso era mesmo essa a disposição das duas lá em minha casa… XDDD
Eu tenho na diagonal!!! KIDDING–
Quase 300 libras por uma stand? Se ao menos permitisse jogar com os comandos da PS2 em vez dos originais da DC…just kidding.