Duas consolas PSP
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 7 de Setembro de 2007 às 20:21 | 6 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 7 de Setembro de 2007 às 20:21 | 6 Comentários


Compreendo-te perfeitamente Filipe “The Almighty” Ribeiro do porquê de queres tanto trocar a tua… PSP!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Eu trocava tudo ^^
Por mais q eu tente…nunca me sentirei atraido por duas dessas d tamanho espetaculares =/
ainda bem q me contento com pouco…lol
Uma maldade terem cortado a cabeça ah menina…
plo menos nao cortaram as suas duas meninas!
Levei literalmente 10 segundos a reparar nas PSPs.
Sinceramente, não vejo a piada deste post. Já vi que é inútil chamar-vos à razão, mas isto é o cúmulo. Rebarbados recabiados!
Gostava mais do site quando era menos maxista e parcial.
Enfim… adolescentes com a testosterona aposto.
ROFLMAO!!!!!!!!!!!11!!eleven
Alarka, estás com saudades da Sakura X)