Histórico

    Procura


Duas consolas PSP
Por: | 7 de Setembro de 2007 às 20:21 | 6 Comentários

Compreendo-te perfeitamente Filipe “The Almighty” Ribeiro do porquê de queres tanto trocar a tua… PSP! :P

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


6 Comentários no “Duas consolas PSP”

  1. Homie diz:

    Eu trocava tudo ^^

  2. shark (não gostei de naruto =D) diz:

    Por mais q eu tente…nunca me sentirei atraido por duas dessas d tamanho espetaculares =/

    ainda bem q me contento com pouco…lol

  3. Uma maldade terem cortado a cabeça ah menina… ;) plo menos nao cortaram as suas duas meninas!

  4. Kanden diz:

    Levei literalmente 10 segundos a reparar nas PSPs.

  5. Alarka diz:

    Sinceramente, não vejo a piada deste post. Já vi que é inútil chamar-vos à razão, mas isto é o cúmulo. Rebarbados recabiados!
    Gostava mais do site quando era menos maxista e parcial.
    Enfim… adolescentes com a testosterona aposto.

    ROFLMAO!!!!!!!!!!!11!!eleven

  6. Xupaxupa diz:

    Alarka, estás com saudades da Sakura X)

Deixa um comentário

Comenta