Bom Fim de Semana
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 7 de Setembro de 2007 às 23:59 | 16 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 7 de Setembro de 2007 às 23:59 | 16 Comentários
Finalmente esta semana de doidos chegou ao fim.
Esta semana trouxe-nos, para além de nas estatísticas o registo de um novo pico de 1245 cliques num único dia, um novo colaborador que se junta à equipe rumblepackiana.
O mais recente membro rumblepackiano é conhecido como Myke Greywolf, nome pelo qual também assinará os seus posts aqui no Rumble Pack. Para mais informação sobre o Myke Greywolf, podem consultar a página do staff.
Desde já agradeço a tua disponibilidade para participar neste sítio e espero que te divirtas por cá, visto que como quem não quer a coisa até é esse o propósito do Rumble Pack, embora por vezes aqui e acolá esse propósito pareça estar meio esquecido…
E já chega de palavreado. Ai as mamas da Sofia!…
[youtube=http://youtube.com/watch?v=Jb9FfmYKunI]
Bom fim de semana a (quase) todos.
Vídeo saído da mente do ” EU & xupaxupa. Se quiserem ralhar é com eles que têm de falar!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Já sabem a nova:
“Sony sends out ‘Lair Reviewer’s Guide’ — Must. Not. Laugh.”
A Sony anda a distribuir por todos os sites e revistas o guia de como jogar (e analisar) o jogo!!!:
http://www.joystiq.com/2007/09/07/sony-sends-out-lair-reviewers-guide-must-not-laugh/
Fica aqui a notícia para um futuro post aqui no rumblepack.
E já agora:
Presidente da Factor 5 explica porque é que o Lair é u mau jogo:
“I am not a believer in ghosts, but this one was haunted,”
Para mais informações aqui:
http://www.destructoid.com/factor-5-is-now-blaming-ghosts-the-lair-absolution-gets-ridiculous-42952.phtml
Segundo ele, a Factor 5 está amaldiçoada e por isso é que o jogo saiu mau…
Sem comentários
Ou seja,
WTF xD
Anyhoo, kudos pela entrada do Myke na equipe do Rumble Pack. :>
O NPT acabou e ficou desempregado? Ooooooooohhh
Eu não estou a gozar.
Essas 2 notícias já estão em tudo o que e site de videojogos.
@lol:
lol… not…
Saído da mente do “Eu” e do “Xupaxupa” X)
Vá, que assim partilhamos a vergonha.
bem vindo ao rumblepack Myke, espero que gostes distu aqui.
Por acaso já tinha recebido no meu mail essa dica tua MC. Os meus informadores são aquela máquina XD o TU neste caso é aquela máquina xD
–
não sabia que tinhas participado na criação deste vídeo xupaxupa. Eu não quero criar confusão, mas já agora criando..lol assim de repente o EU anda a gabar-se do vídeo na faculdade e nunca mencionou o teu nome na criação do vídeo. o EU é um menino mal comportado.. aiaiai.
e aware mas o que é isto. Tem mão nele!!.. então ele faz vídeos destes e não há represálias em cima dele?? :. tsc tsc
eheh
aguardamos pela presentação porque afinal de contas ninguém conhece o Myke. Quem é o Myke?
Epá, apaguem os comments do meu “clone”, já me estou a fartar a sério e a ficar chateado. Daqui a nada mais vale nem visitar o blog para tar aqui a ver comments destes, porra.
Mas, ele tem senso de humor? Jokin’!
Btw, ainda bem que o Myke G entrou na equipa, grande senhor esse!
“…ninguém conhece o Myke”
Porque é que não te dás ao trabalho de voltar a ler os comments? Talvez consigas ouvir o som doce de um self-own…
Se vires bem foi um post na brincadeira
Ranking: C
Troll harder next time. lol
Sinceramente! Tsk tsk! devo devo dizer q e altamente! lol
WTF this is SHIT!!! o.O
eu tambem gosto das mamas da sofia..mas acho q não precisava revelar isto a todos….lol
me esqueci..Ola Mike…. espero q sejas assim tambem …=S
Meu espanto kd vejo k o serviço wap do meu novo tlm eh gratuito! Por curiosidade vim espreitar o Rumble… Os vídeos eh normal k não apareçam mas fico surpreendido kd vejo as imagens km alguma qualidade! Ja agora lanço a dica de lançarem um serviço mobile k não pese tanto.
De resto apenas desejo um bom trabalho ao novo cronista.