O vôo rasante do dragão embriagado
Por:
myke greywolf | 9 de Setembro de 2007 às 15:00 | 10 Comentários
Por: myke greywolf | 9 de Setembro de 2007 às 15:00 | 10 Comentários
Imaginem que são nacionalistas convictos, saudosistas das idas eras de glória do império português, e de repente recebem a notícia que há tanto tempo esperavam: finalmente, D. Sebastião ressurgiu na praia do Guincho numa manhã de nevoeiro, regressado da campanha de Alcácer-Quibir e pronto a retomar as rédeas do país daqueles nojentos republicanos. Imaginem contudo que, em virtude de uma pancada desferida na sua cabeça por um mouro, D. Sebastião não consegue encadear duas palavras para formar uma frase, veste as cuecas na cabeça, e não se consegue confiar nele para ir ao WC sozinho, quanto mais dirigir os destinos da nação.
É assim que os possuidores de uma PS3 se devem ter sentido na semana passada, quando leram as críticas de Lair na IGN (4.9/10) e no Gamespot (4.5/10).
Ao fecho da edição, D. Sebastião não estava disponível para comentar esta notícia, mas se estivesse, concerteza diria algo como: “4.5? LOL!”
Aparentemente, os programadores da Factor 5 (mais tipo Factor 4.5 amirite LOL?) sentiram a necessidade de embriagar os dragões montados no jogo de forma a aumentar o seu factor “hardcore”, resultando num sistema de controlo com a graciosidade de um rinoceronte e a subtileza do Alberto João Jardim. Ou talvez vice-versa.
O consumo excessivo de alcool causa mau hálito e danos à saúde. Seja responsável. Beba com moderação.
Quando confrontados com a situação, os fanboys da malfadada consola da Sony entregaram-nos um cartãozinho com o seguinte texto:
“Esperem só até chegar o ____________________! Aí é que a PS3 vai rular tudo!”
(preencher com o nome do blockbuster-destinado-a-falhar da semana)
Por: Myke Greywolf

Eh eh. Não conhecia esta tua faceta Myke.
Keep up!
“Esperem só até chegar o GT5! Aí é que a PS3 vai rular tudo!”
“Esperem só até sair o PES 12! Aí é que a PS3 vai vender 40 milhões e ultrapassar as outras….! Hmm….quê….?Já não vai haver mais PES na PS3…?Porquê?!Vendas fracas…??!!Mas que raio…!?”
…e ali em cima era JP, como é óbvio!
Uma boa entrada no RumblePack! ^^
Força com isso, parceiro. Eheh!
Esperem só até chegar o MGS4! Aí… blablabla…
Eu sempre pensei que o Myke era mesmo uma SERIOUS PERSON THAT DEALS WITH INTERNETZZZ sem sentido de humor. xD Enganei-me.
Uma imagem de D. Sebastião no Rumble sem sequer nada escrito? Now we are made of epic and win.
Also, one does not simply “Don Sebastian” into mordor.
“Aparentemente, os programadores da Factor 5 (mais tipo Factor 4.5 amirite LOL?) sentiram a necessidade de embriagar os dragões montados no jogo de forma a aumentar o seu factor “hardcore”, resultando num sistema de controlo com a graciosidade de um rinoceronte e a subtileza do Alberto João Jardim. Ou talvez vice-versa.”
I, fuck’n loled with this part. Rofl.
[...] quem disse isso foi Julian Eggebrecht, o senhor que está à frente da Factor 5, empresa que fez o mal fadado Lair. E aí pensei para comigo: “O Lair devia ter melhores notas!” Tsc [...]