Quando se tem mau perder…
[dailymotion id=29oUSDUWkC0aGjVIq]
Valeu pela dica do vídeo Eu .
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Categorias: Video. Podes seguir os comentários a partir desta feed RSS 2.0. Podes deixar um comentário, ou fazer trackback a partir do teu site.
Não é melhor que o Alemão. : (
Este cara precisa muito de ir a um grupo de auto-ajuda… raiva faz mal a saude =D
esse jogo me lembra tribes starsiege…. Imaginem se ele tivesse jogando um jogo de tiro multiplayer no WII….saiam de perto =D
Quanto mais se zangam, mais gozo dá ganhar.
Não é melhor que o alemão mas pelo menos não parece fake.
O Tu tem razão. Só dá gozo ve-los a explodir… O problema é se um gajo se distrai e não foge a tempo se a coisa ficar demasiado feia XD
“LAG!”, “CRAPPY TEAM!”, “STUPID MAP!”, etc…
Bah… tava à espera de pior, sinceramente…
Alguém se lembra deste “artista”? Ora vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=dG42S_PmRs4&mode=related&search=
http://www.youtube.com/watch?v=COY97AEBwHI
Nome (necessário)
E-mail (não fica visível) (necessário)
Website
Não é melhor que o Alemão. : (
Este cara precisa muito de ir a um grupo de auto-ajuda… raiva faz mal a saude =D
esse jogo me lembra tribes starsiege….
Imaginem se ele tivesse jogando um jogo de tiro multiplayer no WII….saiam de perto =D
Quanto mais se zangam, mais gozo dá ganhar.
Não é melhor que o alemão mas pelo menos não parece fake.
O Tu tem razão. Só dá gozo ve-los a explodir… O problema é se um gajo se distrai e não foge a tempo se a coisa ficar demasiado feia XD
“LAG!”, “CRAPPY TEAM!”, “STUPID MAP!”, etc…
Bah… tava à espera de pior, sinceramente…
Alguém se lembra deste “artista”? Ora vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=dG42S_PmRs4&mode=related&search=
http://www.youtube.com/watch?v=COY97AEBwHI