[EPIC] Não há mão-de-obra para demos
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 30 de Agosto de 2007 às 15:03 | 3 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 30 de Agosto de 2007 às 15:03 | 3 Comentários
O manda-chuva da Epic veio dizer que são uns coitadinhos porque têm poucos recursos na empresa. Quando a Microsoft falou em criarem uma demo do Gears of War — Xbox 360 — a resposta da Epic foi:
Querem uma demo em 2006 ou um jogo em 2006?

Assim sendo, porque eles fazem jogos e não demos, não haverá demo para a Playstation 3 do Unreal Tournament 3.

Percebem agora porque é que há empresas a processarem a Epic?
Se os homens não têm gente para fazer uma demo, como é que vão ter gente para prestar assistência técnica ao motor de jogo Unreal, que a Epic vende às outras empresas?

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

: ( tenho mesmo pena .
….ooh…coitadinhos….aff…=S
É só vir buscar obra prima (informáticos) a Portugal… Cá não falta disso XD