Perdão, mas… Eu julgava que a Elite seria melhor que a versão anterior da Xbox360. Deduzo que a Microsoft queira avisar o consumidor de tudo aquilo que a consola é capaz, começando logo por mostrar nos expositores onde as pessoas ganham logo boas impressões!

O que acham?

É não é?… NOT!
Por: Alarka

Cada vez fico com mais medo de comprar a minha.
One Ring to rule them all, One Ring to find them, One Ring to bring them all and in the darkness bind them.
Duque, o post do fim de semana então vai ser para ti xD. O que fazer para que a Xbox 360 nunca dê buraco
Meter o power supply ligado à corrente dentro de água?
lol
LOL! Ou isso, ou não comprar! Não se estraga de certeza!!!
A Microsoft não conseguiu resolver os problemas da 360 com a Elite, ainda faz muito ruído ao ler os discos, por vezes ela nem consegue ler os jogos e ainda mostra o famoso anel vermelho, com isto a Microsoft perde clientes, abrindo assim caminho para a Wii e PS3
É pro bujon XD
Enfiar qualquer consola num casulo daqueles quase sem ventilação, é meio caminho andado para a morte.