Histórico

    Procura


Red Ring of Death… NOOOOOO!!!
Por: | 29 de Agosto de 2007 às 15:00 | 8 Comentários

Perdão, mas… Eu julgava que a Elite seria melhor que a versão anterior da Xbox360. Deduzo que a Microsoft queira avisar o consumidor de tudo aquilo que a consola é capaz, começando logo por mostrar nos expositores onde as pessoas ganham logo boas impressões!

 O que acham?

É não é?… NOT!

Por: Alarka 


8 Comentários no “Red Ring of Death… NOOOOOO!!!”

  1. Duque diz:

    Cada vez fico com mais medo de comprar a minha.

  2. Eu diz:

    One Ring to rule them all, One Ring to find them, One Ring to bring them all and in the darkness bind them.

  3. Duque, o post do fim de semana então vai ser para ti xD. O que fazer para que a Xbox 360 nunca dê buraco ;)

  4. ridley diz:

    Meter o power supply ligado à corrente dentro de água? :P lol

  5. Alarka diz:

    LOL! Ou isso, ou não comprar! Não se estraga de certeza!!!

  6. Belela-san diz:

    A Microsoft não conseguiu resolver os problemas da 360 com a Elite, ainda faz muito ruído ao ler os discos, por vezes ela nem consegue ler os jogos e ainda mostra o famoso anel vermelho, com isto a Microsoft perde clientes, abrindo assim caminho para a Wii e PS3

  7. HikariKyubi diz:

    É pro bujon XD

  8. Tiago Pinheiro diz:

    Enfiar qualquer consola num casulo daqueles quase sem ventilação, é meio caminho andado para a morte.

Deixa um comentário

Comenta