Histórico

    Procura


A letra B da Rua Sésamo
Por: | 27 de Agosto de 2007 às 21:48 | 3 Comentários

São comandos como este que me fazem ter uns 10 comandos diferentes.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


3 Comentários no “A letra B da Rua Sésamo”

  1. Alarka diz:

    Segurar o “boi” pelos cornos…

  2. Duque diz:

    Quero um desses. : /

  3. Eu diz:

    isso para jogar half life 2 devia ser brutal…

    ou entao nao!

Deixa um comentário

Comenta