Histórico

    Procura


Como impedir uma X-Box 360 de aquecer?
Por: | 22 de Agosto de 2007 às 12:43 | 4 Comentários

Aparentemente, um miúdo de 14 anos pensou ter chegado à melhor resposta possível no que diz respeito a evitar o sobre-aquecimento de uma X-Box 360. Ao tentar a sua solução, quase perdeu a vida. Mas passemos então a explicar o que aconteceu, talvez haja, nos seus procedimentos, algo de bom que possamos seguir para mantermos as nossas 360 sãs e salvas.

Portanto, primeiro o rapaz meteu a fonte de alimentação dentro de plástico, que depois enrolou em fita adesiva. Hmm… E a seguir, mergulhou a fonte de alimentação dentro de um contentor de água (um alguidar ou algo parecido)… Ah, é verdade, quase me esquecia. Como se o que acabei de descrever não fosse mau o suficiente, a fonte de alimentação ainda estava ligada à tomada durante o procedimento. LOL!

Felizmente, o miúdo apenas sofreu ligeiras queimaduras nas mãos e pés, mas encontra-se bem. Contudo, o Rumblepack sente que deve passar uma mensagem muito importante aos nossos leitores, sendo ela:

Ninguém consegue escapar ao domínio da Microsoft. So please, DON’T TRY THIS.


Por: Ridley Wright


4 Comentários no “Como impedir uma X-Box 360 de aquecer?”

  1. Eu diz:

    Epá tudo muito giro.
    Mas quase 4 Mb de gif’s, até doi…
    :)

  2. ridley diz:

    Lol, coisa que não te podes queixar nos últimos posts que fiz. :P
    Apeteceu-me fugir à regra neste… O gif do gajo a “jogar” cs é ownante. ;_;

  3. Xupaxupa diz:

    E da próxima vez, alguém que diga ao miúdo para por a 360 dentro de água em vez do transformador (falaste em fonte de alimentação, mas devia ser o “The Brick”, certo?), que seria mais produtivo. Sempre tinha desculpa para comprar uma Wii ;P

  4. Tu diz:

    “The Brick”?
    Eu pensava que era uma homenagem à armadilha usada pelos caça fantasmas…
    Oh well, one more dream shattered…

Deixa um comentário

Comenta