Histórico

    Procura


[MEU DEUS] O notão de Lair
Por: | 21 de Agosto de 2007 às 22:38 | 5 Comentários

Hoje saíram as primeiras críticas a um novo jogo exclusivo da Playstation 3, o Lair.

Esse jogo que os sonystas empolavam de que seria um jogaço. Em que os produtores se desdobravam em elogios ao Blu Ray. De como com Blu Ray iria ser possível a criação de um jogo tão imenso como Lair.

- o desespero por jogos exclusivos deve ser tanto que agora até jogo com dragões vira potencial obra prima na cabeça dos sonystas –

Depois dos sonystas ouvirem falar de como o Blu Ray iria proporcionar coisas fantásticas ao Lair, chegou a altura de voltar à realidade.

O jogo levou na revista oficial Playstation uma nota de 5.0/10.

BLU RAY AM CRY…. LOT!!!!!!1111111111 :P

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


5 Comentários no “[MEU DEUS] O notão de Lair”

  1. Alarka diz:

    MAS COMO É QUE E POSSÍVEL?! O JOGO TEM AAAAAAALTES GRÁFICOS! O:

  2. h4rri3r diz:

    Não me aquece nem arrefece. O BioShock também levou 5/10 na Sony Defense Force e não vai ser por isso que o vou deixar de comprar.

    Vamos a ver pela demo, mas parece jogo para notas mais altas.

  3. Alarka diz:

    harrier tem um fanatismo inabalável… :P

  4. JP diz:

    Caramba =O até eu achava que o Lair iria ser um jogo com impacto, só mostra o parvo que eu sou por pensar que tinham aprendido com o Genji 2…

  5. [...] afinal de contas “parece jogo para notas mais altas“. Por isso se parece, é porque as notas devem estar [...]

Deixa um comentário

Comenta