[MEU DEUS] O notão de Lair
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 21 de Agosto de 2007 às 22:38 | 5 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 21 de Agosto de 2007 às 22:38 | 5 Comentários
Hoje saíram as primeiras críticas a um novo jogo exclusivo da Playstation 3, o Lair.
Esse jogo que os sonystas empolavam de que seria um jogaço. Em que os produtores se desdobravam em elogios ao Blu Ray. De como só com Blu Ray iria ser possível a criação de um jogo tão imenso como Lair.

- o desespero por jogos exclusivos deve ser tanto que agora até jogo com dragões vira potencial obra prima na cabeça dos sonystas –
Depois dos sonystas ouvirem falar de como o Blu Ray iria proporcionar coisas fantásticas ao Lair, chegou a altura de voltar à realidade.
O jogo levou na revista oficial Playstation uma nota de 5.0/10.

BLU RAY AM CRY…. LOT!!!!!!1111111111
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

MAS COMO É QUE E POSSÍVEL?! O JOGO TEM AAAAAAALTES GRÁFICOS! O:
Não me aquece nem arrefece. O BioShock também levou 5/10 na Sony Defense Force e não vai ser por isso que o vou deixar de comprar.
Vamos a ver pela demo, mas parece jogo para notas mais altas.
harrier tem um fanatismo inabalável…
Caramba =O até eu achava que o Lair iria ser um jogo com impacto, só mostra o parvo que eu sou por pensar que tinham aprendido com o Genji 2…
[...] afinal de contas “parece jogo para notas mais altas“. Por isso se parece, é porque as notas devem estar [...]