Histórico

    Procura


Este é o meu Itakagão
Por: | 9 de Agosto de 2007 às 16:39 | 4 Comentários

É um barrer este senhor. O Itagaki. Ele podia até deixar de dar entrevistas. Criava um blog e podia maltratar a concorrência as vezes que quisesse sem ter, assim, de esperar que alguém o queira entrevistar para o fazer.

Agora o problema está em Heavenly Sword. O jogo é “Half-assed” para o grande Itakagão.

Eu nunca joguei um bom jogo em que os seus desenvolvedores tenham posto no ecrã um grande botão que deve ser pressionado na altura certa

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


4 Comentários no “Este é o meu Itakagão”

  1. Belela-san diz:

    Esse gajo tem a mania que é bom e devia atirar-se dum penhasco ou fazer seppuko agora mesmo

  2. Alarka diz:

    LMAO! Resident Evil 4? Shenmue’s? Esse senhor… Faz Ninja Gaiden e um jogo onde as gajas lutam com as mamas e pensa que já domina… Tsc tsc…

  3. Zebrandy diz:

    Afinal o senhor até tinha uma certa razão…

Deixa um comentário

Comenta