Meus sentimentos ainda estão feridos, depois de me chamarem machista, mesmo não sendo essa minha intenção. Sério! Estas coisas tocam cá dentro, aqui oh:

Contudo, não deixem de notar que a Ubisoft é pior que eu:
Percebam onde é que a Ubisoft acha que as mulheres pertencem: A tratar da criançada em casa, a coser as calças e a peúgas e a fazer o jantar a horas e como deve ser. Machista eu?! Comparem-me com a Ubisoft! Sinto-me ofendido!!!
Por: Alarka




Estava à espera de uma chuva de comentários críticos a este post mas pelos vistos as coisas estão muito calmas
deve estar tudo de férias
Pois, também eu tava à espera de já ir fazer um 50GET ou algo assim e andar a ver os comentários a cair a jorros… lol Better luck next time…
Acho que os jogos e a mensagem implicita não merecem uma resposta…há melhores sitios para gastar estrogénio.
…se bem que é tentador.