Histórico

    Procura


Bom Fim de Semana
Por: | 4 de Agosto de 2007 às 13:37 | 16 Comentários

E aqui estamos nós, chegados a mais um fim de semana, provando que a sobrevivência é possível, mesmo quando tudo é uma tristeza na nossa vida, como por exemplo o tempo deitado fora e que não volta para quem viu o primeiro programa do My Games na Sic Radical.

Felizmente o segundo programa foi melhor. Mas aí eu pergunto: Era humanamente possível fazer um programa pior que o primeiro?

Aproveito a lentidão do fim de semana para dar espaço de antena a um novo amigo aqui do Rumble Pack. Podem encontrar na barra do lado direito, nos links. Chama-se Anime Stuff e é o blog do Belela-San. Ficam aqui algumas palavras suas para explicar o que é o Anime Stuff.


O Anime Stuff é um blog dedicado à minha colecção de figuras, gundam model kits, animação japonesa mais conhecida por anime e futuros lançamentos de figuras gundam model kits.

No mundo do anime existe todo o tipo de merchandise desde posters a todo o tipo de coisas que possam imaginar, no meio disto existem as trading figures, gashapons e figuras feitas de diversos materiais como Cold Cast, PVC, Resin, entre outros materiais.

O blog está somente na lingua inglesa porque se o tivesse feito em português não teria o numero de visitas que o blog anterior (anime–stuff.blogspot.com) teve. A verdade é que a comunidade portuguesa em relação ao merchandise de anime é muito fraca, ainda não conhecendo de que séries vêm as figuras. E os gundam muitos pensam que são os Transformers, o que é errado porque o gundam é muito mais antigo que os transformers. Acredito que com o tempo as pessoas em Portugal irão conhecer melhor este tipo de merchandise.

Se tiverem interessados em comprar algo deste tipo mercadorias podem encontrar no blog um número de lojas japonesas e europeias, sendo duas delas portuguesas.

Comentários são bem vindos como é claro, mas em inglês, visto que só assim no blog todos se podem entender.

Visitem! ^_^


Como a secção de links não é uma coisa muito vista, sempre que seja pedido para ser adicionado um link será referenciado num post. E ainda dizem que aqui o Rumble Pack é só criticar sem ser criticado tsc tsc.E não, não me esqueci da jantarada Rumblepackiana. Durante o fim de semana haverá um post de modo à jantarada ficar registada para toda a eternidade, infinidade e o mais além.

E já chega de palavreado. Bom fim de semana para todos.

LMAO; ROLFT; ROFLOL; PWNED e etc.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


16 Comentários no “Bom Fim de Semana”

  1. Alarka diz:

    BTW, qual a piada da imagem dos Europa?

  2. depende dos teus gostos.
    ora pensa lá um bocadinho e chegas à conclusão =)

  3. JP diz:

    O MyGames está em final countdown?:D

  4. Alarka diz:

    AH!!!

    IT’S THE FINAAAAL COUNTDOOOOWWWWNNNN!!! xD

  5. JP diz:

    Se aquilo não melhorar depressa vai entrar em contagem decrescente para ter um destino semelhante às infames cópias do ET que a Atari enterrou em Alamo Gordo depois do natal de ’82…

  6. nada que um cenário vendido — com o detalhe de ser o cenario de todo o programa.. mas por amor de deus eh so o primeiro programa , sim claro lol. — nao resolva o problema da contagem final lol.

  7. Tu diz:

    Vi o 2º ep, não tive o privilégio de ver o 1ª, mas aqui ficam as minhas postas:
    - Sala playstation
    - Sala “restos” onde se ve uma wii e uma 360 a partilharem um expositor.

    Acho

  8. Tu diz:

    Ups. Fiz submit antes de ter acabado, aqui fica o resto:

    Fazer esta diferenciação nas consolas diz logo tudo em termos de independencia. Alem de que meter uma 360 junto a outra consola num espaço fechado não é grande política, ainda pega a “varicela”, penso eu de que.

    Foram “gastar” dinheiro a madrid para falar com o developer do novo Wipeout para a PSP !?!?..

    Bem.. pelo menos mostraram a wii em acção com o Resident Evil 4. Gostei do comment deles, ai e tal a wii é uma consola para a família.
    Grande pontaria de jogo para demonstrar isso.

    Nos jogos de PC falaram do Halo2.. que é o melhor jogo de acção para a Xbox 1, bla bla bla, mas depois no fim lá dizem que para o PC não é nada de especial.

    Metem o apresentador na rua a perguntar o que significa PSP.

    Não há jogos de liga dos campeões para a sony gastar €€€ em publicidade então “cria” este programa.

    Tenho dito.

  9. Alarka diz:

    Não, não! Mas quem é que pede patrocinio à Sony para um programa de jogos e diz ser imparcial? E depois ainda vem com conversas de Sony Fanboy a dizer que ICO e Killer7 e Rez, não sei o quê… Jogos indie todos na PS2, o que é mentira, já que killer7 saiu na GC, lol… Palhaçada do carah…

    Sugiro uma imagem de um albúm muito bom de Megadeth para ilustrar o MyGames:
    http://images.amazon.com/images/P/B000002V0Q.01.LZZZZZZZ.jpg

    xD

  10. “Mas quem é que pede patrocinio à Sony para um programa de jogos e diz ser imparcial?”

    Eles disseram que eram imparciais?

    Eles têm o cenário à venda e é só isso que interessa para eles.

    sadly.. money rules the world and that’s it.!

  11. Alarka diz:

    Pois, também tás certo agora… My bad. :<

  12. Existe o contrário de eu estar certo?
    Não estava sabendo lol :P

  13. Eu diz:

    Em portugal: Sony > Tudo o resto.

  14. Tu diz:

    Aproveito este tópico para deixar a boa nova da PS3, o UTIII vai ter suporte para Teclado + Rato:
    http://kotaku.com/gaming/click-and-type/unreal-tournament-iii-to-have-mousekeyboard-support-285986.php
    http://utforums.epicgames.com/showthread.php?t=574996

    Para quem usa a PS3 na sala (tirando o Beja devem ser poucos os que têm uma sala ps3 :P ) toca a arranjar uma mesa e cadeirão à medida do teclado e rato. :D

  15. ah mas isso são promenores. o que interessa é que dá. afinal de contas o que interessa é que se for para jogar UT3 há nas consolas.
    Isso das pessoas não terem salas adequadas não interessa
    cof cof

Deixa um comentário

Comenta