GTA IV é na Xbox 360
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Agosto de 2007 às 11:19 | 3 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Agosto de 2007 às 11:19 | 3 Comentários
Em entrevista ao site Games Radar, Hosi Simon, porta-voz da produtora Rockstar, disse a respeito do GTA IV.
“Mas acho que se você quer uma experiência completa com os episódios [por download], aí sim, você deve comprar a 360, suponho”
Que pena. Logo agora que a minha Xbox 360 deu os três anéis vermelhos

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

“Mas acho que se você quer uma experiência completa com os episódios [por download],(…)”
Download esse que é pago, certo?
A M$ e a eterna chulice…
Já existem analistas a prever que a 360 vai ficar em 3º lugar no numero de vendas no “long run”…
analistas = mestres alexandrinos
Pois pudera. M$ dar né no online né. ta bem tá! lol
Mas pra quem tá banido não vai fazer diferença mesmo !
http://img371.imageshack.us/img371/4291/post1078006329ng7.gif
Mães didá ouvi falar os videntes dos analistas.
Eu guardarei meus palpites de vidente para o inicio de 2008. !!
Não sei se fica em terceiro, a PS3 ainda não vendeu mais devido à falta de titúlos, a 360 as pessoas começam a ficar fartas dos famosos erros e problemas que ela tem, a Wii desaparece das prateleiras como ninjas (pelo menos é o que leio e acredito) mas não acredito que seja assim durante muito mais tempo. E depois quanto a estes downloads para a 360 isto é uma porra pq tens de pagar e consome tráfego pa cacete, segundo sei a Tomb Raider anniversary tb vai ser assim quando sair pá 360. Neste momento só à 3 titulos que me agradam na 360, Gears of War, Mass Effect (muito curioso em ver desde que foi anunciado) e Halo 3, se bem que odeio jogar FPS em consolas