Histórico

    Procura


Nem cães-polícia conseguem cheirar a Nintendo no Tokyo Game Show
Por: | 2 de Agosto de 2007 às 14:17 | 1 Comentário

É verdade. Após a brilhante conferência prestada na E3, diria que a Nintendo tem mais que motivos para não aparecer no TGS. Estou certo de não ser o único que ainda continua com problemas de incontinência após ter visto o Wii Fit.

Entenda-se também o ponto de vista da Nintendo. Antes do TGS ainda temos o Leipzig Game Convention e há que entender que o espaço entre as duas convenções é curto demais para conseguir satisfazer a contínua procura de fraldas.

De qualquer maneira, só quero é ver esta nova Nintendo em força.

Por: Ridley Wright


1 Comentário no “Nem cães-polícia conseguem cheirar a Nintendo no Tokyo Game Show”

  1. aware diz:

    Rofl…. <3

Deixa um comentário

Comenta