Nem cães-polícia conseguem cheirar a Nintendo no Tokyo Game Show
Por:
ridley wright | 2 de Agosto de 2007 às 14:17 | 1 Comentário
Por: ridley wright | 2 de Agosto de 2007 às 14:17 | 1 Comentário
É verdade. Após a brilhante conferência prestada na E3, diria que a Nintendo tem mais que motivos para não aparecer no TGS. Estou certo de não ser o único que ainda continua com problemas de incontinência após ter visto o Wii Fit.

Entenda-se também o ponto de vista da Nintendo. Antes do TGS ainda temos o Leipzig Game Convention e há que entender que o espaço entre as duas convenções é curto demais para conseguir satisfazer a contínua procura de fraldas.

De qualquer maneira, só quero é ver esta nova Nintendo em força.

Por: Ridley Wright

Rofl…. <3