Histórico

    Procura


Assassino Credo
Por: | 2 de Agosto de 2007 às 16:38 | 3 Comentários

Uma imagem em jeito de paródia do Rayman Raving Rabbits 2 para a Wii do, como diria o Reirom, jogo do Assassino Credo.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


3 Comentários no “Assassino Credo”

  1. Alarka diz:

    LOL. Ainda tenho aquela frase na cabeça. Foi tortura… ;___; Falta só a legenda: “OMG!”

  2. Eu ainda estou muito traumatizado quando se fez esse gif para o usar.

    – e ver assim um link por extenso da photobucket fez-me lembrar o bruteforce ah conta da angel. tambem ainda tou traumatizado com links por extenso do photobucket … lol

Deixa um comentário

Comenta