Super Mario Galaxy Wii
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 2 de Agosto de 2007 às 02:29 | 14 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 2 de Agosto de 2007 às 02:29 | 14 Comentários
Mais um vídeo para dar cabo do vosso tráfego internacional.
O Super Mario Galaxy podia ser assim:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4Zmei-bPbbQ]
Comando do milénio AM CRY!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Os gráficos não importam! O que importa é a diversão!!!! xD
Hehe, Super Mario Galaxy SNES
Qual tráfego internacional?
Ehm… Enfim, este Abul tem andado muito chorao, ultimamente… Até parece que Mario Galaxy tá feio…
http://img338.imageshack.us/my.php?image=13160008qa9mh7.jpg
gráficos? que é isso né ? comando do milénio supera tudo ouvi falar.
também me lembro que o gran turismo da psx era lindo
*bate com a mao na testa*
Perguntei-te se achavas Mario Galaxy feio… Além disso, tás-me a mostrar imagens de um jogo que está num estilo diferente. É o mesmo que comparar uma maçã com uma laranja, homem…
Mario Galaxy tem graficos bons!!! Bons filtros de imagem, modelos 3D bem feitos, e texturas bem desenhadas. Quem disser o contrario, não passa de um atrasado mental, que acha que um jogo, por estar em estilo cartunizado, é feio. Pessoalmente, prefiro estilos mais para o anime, mas sinceramente, nao imagino outro estilo para Mario do que o estilo usado actualmente. Ou seja, tem o estilo adequado, e a nivel de definição, está bem executado. Como tal, caguem no resto, pois o jogo TÁ BOM, FODASSE!!!
perdão. não aceito nada inferior a isto
http://img338.imageshack.us/my.php?image=13160008qa9mh7.jpg
get over it
@Abul: lol, 600$. Get over it.
HD-DVD AM CRY ouvi falar!
http://rumblepack.files.wordpress.com/2007/08/shortcutjo4.jpg
WHERE IS YOUR GOD NOW???
Os carros não se desmancham… The REAL driving simulator… Yeah, right… MY ASS!!!
Btw: HD-DVD > Bluray
Mais facil de copiar, e mais rapido de ler… sorry, bluray, YOU SUCK!!!
Btw: HD-DVD > Bluray
lol ou seja 600$ na mesma. =) e por um formato morto. fixe =).
Quando jogares Forza 2 avisa =) Terei maior prazer em ouvir as explicações de como alguém consegue valorizar um sistema porco de danos como aquele, sobre o resto =).
http://rumblepack.files.wordpress.com/2007/08/shortcutjo4.jpg
WHERE IS YOUR GOD NOW???
ahah.. muita sacanagem o rumblepack não é? pegam a dedo na pior foto da build pre alfa do GT5 e numa imagem conceptual art do PGR4 e depois têm a lata de fazer comparações. Esses malandrecos do rumblepack =) Quando puder vou ver se bano alguns só para prevenir =)
Fala um gajo que gosta de jogar Warioware, um jogo com ALTES GRAFICOS!!! Oh wait…
PWNED, MOTHERFUCKER!!!
lol tu tás mesmo a falar a sério fontes? [ pergunta sincera ]
Sai um manual rumblepackiano para o moço =)
Oh Abul deixa o Fontes levar a taça para casa…