Histórico

    Procura


Super Mario Galaxy Wii
Por: | 2 de Agosto de 2007 às 02:29 | 14 Comentários

Mais um vídeo para dar cabo do vosso tráfego internacional.

O Super Mario Galaxy podia ser assim:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4Zmei-bPbbQ]

Comando do milénio AM CRY!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


14 Comentários no “Super Mario Galaxy Wii”

  1. Alarka diz:

    Os gráficos não importam! O que importa é a diversão!!!! xD

  2. JP diz:

    Hehe, Super Mario Galaxy SNES :D

  3. ridley diz:

    Qual tráfego internacional? :P

  4. Fontes diz:

    Ehm… Enfim, este Abul tem andado muito chorao, ultimamente… Até parece que Mario Galaxy tá feio… :roll:

  5. http://img338.imageshack.us/my.php?image=13160008qa9mh7.jpg

    gráficos? que é isso né ? comando do milénio supera tudo ouvi falar.

    também me lembro que o gran turismo da psx era lindo :)

  6. Fontes diz:

    *bate com a mao na testa*

    Perguntei-te se achavas Mario Galaxy feio… Além disso, tás-me a mostrar imagens de um jogo que está num estilo diferente. É o mesmo que comparar uma maçã com uma laranja, homem…

    Mario Galaxy tem graficos bons!!! Bons filtros de imagem, modelos 3D bem feitos, e texturas bem desenhadas. Quem disser o contrario, não passa de um atrasado mental, que acha que um jogo, por estar em estilo cartunizado, é feio. Pessoalmente, prefiro estilos mais para o anime, mas sinceramente, nao imagino outro estilo para Mario do que o estilo usado actualmente. Ou seja, tem o estilo adequado, e a nivel de definição, está bem executado. Como tal, caguem no resto, pois o jogo TÁ BOM, FODASSE!!!

  7. Alarka diz:

    @Abul: lol, 600$. Get over it.

  8. Fontes diz:

    http://rumblepack.files.wordpress.com/2007/08/shortcutjo4.jpg

    WHERE IS YOUR GOD NOW???

    Os carros não se desmancham… The REAL driving simulator… Yeah, right… MY ASS!!!

    Btw: HD-DVD > Bluray

    Mais facil de copiar, e mais rapido de ler… sorry, bluray, YOU SUCK!!!

  9. Btw: HD-DVD > Bluray

    lol ou seja 600$ na mesma. =) e por um formato morto. fixe =).

    Quando jogares Forza 2 avisa =) Terei maior prazer em ouvir as explicações de como alguém consegue valorizar um sistema porco de danos como aquele, sobre o resto =).

    http://rumblepack.files.wordpress.com/2007/08/shortcutjo4.jpg

    WHERE IS YOUR GOD NOW???

    ahah.. muita sacanagem o rumblepack não é? pegam a dedo na pior foto da build pre alfa do GT5 e numa imagem conceptual art do PGR4 e depois têm a lata de fazer comparações. Esses malandrecos do rumblepack =) Quando puder vou ver se bano alguns só para prevenir =)

  10. Fontes diz:

    Fala um gajo que gosta de jogar Warioware, um jogo com ALTES GRAFICOS!!! Oh wait…

    PWNED, MOTHERFUCKER!!! :roll:

  11. lol tu tás mesmo a falar a sério fontes? [ pergunta sincera ]

    Sai um manual rumblepackiano para o moço =)

  12. Eu diz:

    Oh Abul deixa o Fontes levar a taça para casa…

Deixa um comentário

Comenta