Histórico

    Procura


SONY: "Vender menos consolas são boas notícias!"
Por: | 1 de Agosto de 2007 às 17:19 | 2 Comentários

Esta é capaz de ser a melhor quote de sempre.

Quando se pensava que não dava para superar os comentários acerca do que pode aborrecer os europeus, o chefe do gabinete financeiro da Sony Japão veio a público provar o contrário! Continuando a frase explicou:

“Actually, because the number of units sold was not as high as we hoped, the loss was better than our original expectation”

Está tudo louco!!!!!

 

Por: emogrumpyuke


2 Comentários no “SONY: "Vender menos consolas são boas notícias!"”

  1. JP diz:

    Que raio…….?!

    Mas esta semana a PS3 vendeu quase 40 000 unidades no Japão, agora sim, está tudo louco! :D

  2. GIF DO ANO !!!!! AM CRYYYYYYY

Deixa um comentário

Comenta