SONY: "Vender menos consolas são boas notícias!"
Por:
emogrumpyuke | 1 de Agosto de 2007 às 17:19 | 2 Comentários
Por: emogrumpyuke | 1 de Agosto de 2007 às 17:19 | 2 Comentários
Esta é capaz de ser a melhor quote de sempre.
Quando se pensava que não dava para superar os comentários acerca do que pode aborrecer os europeus, o chefe do gabinete financeiro da Sony Japão veio a público provar o contrário! Continuando a frase explicou:
“Actually, because the number of units sold was not as high as we hoped, the loss was better than our original expectation”
Está tudo louco!!!!!


Por: emogrumpyuke

Que raio…….?!
Mas esta semana a PS3 vendeu quase 40 000 unidades no Japão, agora sim, está tudo louco!
GIF DO ANO !!!!! AM CRYYYYYYY